domingo, 4 de novembro de 2012

Imegine Belieber The Movie 16

Mari: Paparazzis te seguindo - ri - que luxo

Eu:é meio chato

Mari: OMG loja da Channel,vem - disse me puxando -

entramos na loja e provamos varios vestidos

Mari: esse tá bom? - disse saindo do provador com a mão na cintura -

Eu: tá perfeito,e esse aqui - disse disse e sai do provador desfilando -

Mari: muito perfeito! leva

Eu: lógico

pegamos os vestidos e saimos da loja,e logo na frente dela tinha tinha uma loja aonde o Justin vivia comprando supras e bonés

Mari: loja maneira,vamos lá

Eu: melhor não - disse puxando ela pra tras -

Mari: amiga esquece do que aconteceu ok - disse me olhando -

Eu: pra voce é facil falar,já que não foi com voce

uma menininha que aparentava ter uns 10 anos veio até mim

XxX: (seunomecompleto)?

Eu: sim - disse e olhei pra ela -

XxX: me da um autografo por favor,eu adoro voce - disse me entregando um papel de uma canta -

Eu: claro - sorri - como é seu nome?

XxX: Carly

Eu: prontinho carly - entreguei o autografo pra ela e sorri,ela me deu um abraço e foi embora -

Mari: owwn que fofa

Eu: é mesmo

Mari: vamos tomar sorvete?

Eu: agora?

Mari: sim

fomos até o mac e pedimos dois sorvetes,se sentamos em uma mesa e comemos,depois fomos em outras lojas e voltamos pra casa

Mari: nada melhor do que fazer compras

Eu: nada mesmo

Mari: aonde eu vou dormir

Eu: no quarto de hospedes,mas hoje a senhora vai dormir no meu quarto vem

subimos até o quarto de hospedes e ela deixou tudo oque ela comprou lá e nós fomos pro meu quarto,eu tomei banho e fiquei sentada da cama olhando pro nada até que meu celular começa a vibrar,era uma mensagem do fredo

                                         " desce aqui na piscina quero falar com voce "

e eu respondi

                                                         " já estou descendo "

fui no quarto da mari,avisar que eu tava indo na piscina e que era pra ela ir pro meu quarto,e desci

Fredo: como voce tá?

Eu: eu não sei :/

Fredo: o Justin tá mal

Eu: azar dele,foi tudo culpa dele

Fredo: eu falei com ele

Eu: serio mesmo que voce vai ficar falando dele?

Fredo:não foi culpa dele (sn) coloca isso na sua cabeça

Eu: fredo! eles estavam transando,ninguem transa com alguem quando não quer - disse chorando - poxa,pensa em mim um pouco

Fredo: eu sei,desculpa,mas pensa ele é homem,ela é ex namorada dele,foi só uma recaida

Eu: fredo,por favor eu não quero mais lembrar disso

o Justin aparece no meu lado com essa carinha


Justin: desculpa,te fazer chorar nunca foi a minha intenção,eu amo voce

Eu: deveria ter pensado nisso antes

Justin: me desculpa,eu juro que eu nunca mais fico com a selena,só me perdoa por favor

Mari chega do nada

Mari: amiga escuta ele por favor

Eu: mari eu não consigo

Fredo: tenta

Eu: tá,fala logo

Justin: eu fui no meu quarto pegar o pendrive porque a Jas queria musica,quando eu entrei ela me jogou na cama já tirando a minha roupa,foi um deslise me desculpa

Eu: tá bom

Justin: desculpado?

Eu: eu acho que sim

Justin: eu posso te abraçar? - eu não respondi,apenas abracei ele,mas me deu uma vontade enorme de chorar,eu amava ele mais ainda estava muito triste,soltei ele e subi correndo pro meu quarto -

Justin: oque deu nela?

Mari: ela te desculpou, mas isso não quer dizer que ela não esta triste

Fredo: deixa ela,amanha voces conversam melhor

mari: agora eu vou subir,boa noite

a mari entrou no quarto mas nem falou comigo,fiquei pensando em tudo oque aconteceu e acabei dormindo..

continua...hoje ficou pessimo,desculpem,mas comentem por favor preciso saber oque voces estão achando,e amanha eu vou postar maior













6 comentários: