sábado, 17 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 24

no dia seguinte acordei,fiz minhas higienes e me arrumei assim:


as crianças já tinham acordado e estavam tomando café junto com a pattie,tomei cafá junto com eles e fui pro escritorio da victoria,conversei com ola sobre o ensaio e voltei pra casa,a Jazzy e o xon estavam deitados no sofá assistindo bob esponja

Eu: Oiii amores

Eles: oiii

Eu: o Justin tá em casa

Jazzy: ele tá la no quarto dele

subi até o quarto e o Justin tava tomando banho,deitei na cama e fiquei falando com a mari por mensagem até o Justin sair do banho

Justin: Oi amor - disse me beijando -

Eu: oi,porque foi tomar banho de novo?

Justin: nós vamos almoçar fora

Eu: porque não me ligou pra avisar,vou tomar banho e me arrumar,prometo que não demoro - selinho -

fui pro meu quarto tomei um banho quase correndo e me vesti assim:


entrei no quarto do Justin e ele estava arrumando o Jaxon,e a roupa da Jazzy tava em cima da cama então eu fui arrumar ela,terminamos de arrumar eles e a pattie apareceu lá no quarto,descemos para pegar o carro e fomos para o restaurante,chegamos lá e como sempre tinha muitos paparazzis,o kenny nos ajudou a entrar no restaurante e nós nos sentamos na nossa mesa reservada.

fizemos nossos pedidos e ficamos esperando

Pattie: como foi hoje lá com a Victoria (sn)?

Eu: ah,é mesmo esqueci de falar,a gente conversou,e ela me deu a proposta de posar de lingerie quando eu tiver 20 anos,ainda vai demorar,mas a proposta vai continuar de pé!

Justin: mas quando voce tiver 20 anos eu não vou deixar

Eu: porque não?

Justin: porque eu vou ter ciumes da minha mulher mostrando o corpo pras outras pessoas

Pattie: owwn

Eu: owwwn,mas voce pode ficar mostrando essa bariguinha ai pra todo mundo né

Justin: mas pros outros eu só mostro a barriga,pra voce eu mostro tudo - disse e eu fiquei morrendo de vergonha -

ficamos conversando durante mais um tempo até nossos pedidos chegarem,comemos e fomos para casa,pois o Justin teria que se preparar para o show de hoje a noite,chegamos em casa eu subi pro meu quarto e me joguei na cama,estava cansada por ter acordado cedo,logo em seguida o Justin bateu na porta e entrou

Justin: heey,tá com sono? - disse deitando do meu lado -

Eu: um pouco,e voce,ta animado pro show?

Justin: sempre,eu amo o que eu faço,ser assim era o meu sonho,voce não tem noção do quanto é bom subir naquele palco e ver aquelas milhares de garotas gritando o seu nome,falando que te amo,ver isso é muito gratificante - disse e sorriu -

Eu: é tão lindo ver voce falando delas,e eu tenho certeza que elas amam voce tanto assim,por causa desse seu jeitinho,voce sabe reconhecer o quanto elas valem na sua vida,eu amo ver voce falando delas

Justin: olha só,essa era a namorada perfeita que elas procuravam pra mim,uma que goste delas,e que saiba reconhecer que elas são as pessoas mais importantes da minha vida,mas não é sobre elas que eu vim falar com voce.

Eu: não? então é sobre oque?

Justin: voce vai no meu show certo?

Eu: sim,porque?

Justin: eu quero que voce esteja perfeita,ah e hoje voce vai conhecer a carly

Eu: carly rae?

Justin: sim

Eu: ela é muitoo linda,eu amo a musica this kiss dela

Justin: voce vai gostar muito mais dela quando conhecer ela pessoalmente,mas eu vou parar de encher o seu saco e vou deixar voce e se arrumar

Eu: tá bom - disse beijando ele -

ele saiu e eu fui procurar um vestido,achei um que combinava com a ocasião e me arrumei,arrumei o cabelo e fiz a make,terminei de me arrumar e fomos para o local do show,o Justin entrou direto para o camarim, eu fui ver as dançarinas dançando e como elas dançam bem,fiquei chocada,elas ate me convidaram pra ensaiar com elas qualquer dia antes do show e eu amei a ideia,fiquei vendo eles por mais um tempo até o Justin chegar

Justin: amor

Eu: oi

Justin: vim te apresentar a carly,carly essa é a (sn) e (sn) essa é a carly

Eu: olá prazer - disse sorrindo e a cumprimentando -

Carly: oi,o prazer é meu,como tu é linda

Eu: obrigada,voce que é,to adorando te conhecer

Carly: eu também,já gostei de voce - rimos -

Jusin: carly tá na sua hora,arrasa gata!

Eu: boa sorte

Carly: obrigado! - disse e subiu no palco -

eu e o Justin ficamos no backstrage vendo o show dela,logo depois ele entrou no palco pra cantar "Beautyful" junto com ela,essa musica é tão linda,e a plateia foi a loucura,quando a musica acabou a carly saiu do palco e o Justin começou o show dele,ele cantou todas as musicas até chegar na parte da OLLG, cantou pra uma Belieber e logo depois dessa musica,ele começou a cantar "Favorite Girl"no meio da musica o fredo veio até mim,e me puxou até o palco,olhar todas aquelas meninas olhando pra mim me deu um nervosismo até o Justin parar de cantar e falar

Justin: bom,eu acho que todas voces viram as fotos do Hawaii não mesmo? - disse olhando para as Beliebers -

elas responderam que sim

Justin: então hoje eu vou falar a verdade - olha pra mim e abraça minha cintura - nós vamos falar a verdade

Eu: eu...nada,esqueçam

Justin:eu não quero que voces fiquem tristes,mas sim,eu e a (sn) estamos namorando,e eu não quero que pensem que eu vou esquecer de voces,porque voces são as pessoas mais importantes da minha vida,sem voces eu não estaria aqui hoje,sem voces eu não seria quem eu sou,sem voces eu não iria sorrir,porque quando voces sorriem eu sorrio - ele disse e todas gritaram - (sn) quer falar alguma coisa?

Eu: eu queria,pedir pra que voces não fiquem com raiva de mim,eu sei que voces amam ele mais do que tudo e eu não vou estragar isso,eu não quero estragar isso,porque eu sei oque voces sentem sabendo que ele tem namorada,ai voces me perguntam "como voce sabe?voce não esta no meu lugar" mas eu já estive no lugar de voces,eu fui Belieber por muito tempo,mas eu cresci,comecei a ter a minha vida e acabei deixando toda essa loucura de ser fã de lado,e eu sei sim oque voces sentem,porque eu sentia tudo isso quando eu era apenas uma fã igual a voces e o Justin namorava com a selena,mas eu vou tentar ser uma namorada boa pro idolo de voces,vou fazer ele feliz e deixar voces felizes sabendo que eu vou cuidar dele,e é isso,espero que não fiquem bravas comigo - disse e olhei pra elas quase chorando,o Justin me abraçou e todas gritaram -

Justin: espero que voces gostem dela,ela é uma ótima garota - disse dando um beijo no meu rosto -

Eu: agora chega de melação e continua o show!,afinal elas vieram aqui pra ver o show e não a gente né seu lento - disse e todas riram -

Justin: é mesmo,vamos continuar - ele disse e eu sai do palco -

o Justin continuou o show e eu fiquei no camarim,todos foram uns fofos e me deram parabéns,o show acabou e o Justin foi pro camarim,me pegou no colo e começou a rodar

Eu: - rindo - oque é isso? fico maluco?

Justin: maluco por voce,eu to tão feliz porque agora a gente não vai mais precisar se esconder

Eu: eu também,será que elas vão gostar de mim

Justin: é impossivel não gostar de voce  

Eu: voce vai tomar banho aqui?

Justin: acho que não,vamos pra casa??

Eu: vamos

fomos pra casa e o Justin foi tomar banho,e eu também,só que no meu quarto,eu estava deitada na minha banheira até alguem entrar no banheiro

Eu: eeeii,tem uma mulher pela aqui dentro,mais respeito por favor

Justin: mas essa mulher é minha,e eu já vi ela pelada,e nao me importo nem um pouco em ver de novo

Eu: idiota - disse e joguei espuma nele -

Justin: Jas ligou convidando a gente pra uma balada,topa?

Eu: super topo,to afim de curtir um pouco

Justin: então u vou me arrumar,beijo gata - disse piscando e mandando beijo -

ri e ele saiu do banheiro,peguei minha toalha me enxuguei e fui me arrumar........


continua,espero que estejam gostando,obg pelos comentarios anteriores,e me desculpem por não postar ontem é porque eu estava brava com o Justin e a imaginação não vinha haha e também porque eu tava triste porque o Locura Bieber tinha sido hackeado mas agora ja consguimos recuperar \o/ e é isso,beijos gatas ;)





10 comentários:

  1. Leitora nova aki... Tá super perfeita a sua #IB tô amando *-*

    ResponderExcluir
  2. Aii mto bom!continua pls!!Adoro a Fanfic.

    ResponderExcluir
  3. Só eu que me emociono dms ao ler ? afu afu, mt perfeito, psé eu to brava com ele também, mais fazer o que :\ Queria tá ao lado dele, pra ajuda-lo :\ Continua gata tá perfeito :)) s2

    ResponderExcluir
  4. Eu também mi emociono..PACPACPACPAC' Somos 3 que estamoos bravas com ele# Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. kkk brava com Justin kkk normal ate eu fico kk ñ se precupa eu entendo e espero que elas tbm :D adorei!!Continue logo esta perfeito

    ResponderExcluir