quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 13

cheguei no meu quarto e fui direto pro banho,fiquei pensando em tudo oque aconteceu,mas a culpa não foi só minha,sai do banho coloquei um pijama e fui dormir,porque logo cedo eu teria uma sessão se fotos..

...acordei com a porcaria do despertador,fiz minha higiene se arrumei e desci pra tomar café,estava sozinha até ouvir uma voz rouca atras de mim e meu coração quase explodir

Justin: Bom dia meu amor - disse me abraçando por tras -

Eu: Justin: an - me soltei dele - oque voce tá fazendo aqui - disse sem olhar pro rosto dele -

Justin: voce sumiu e eu vim te achar disse se aproximando

Eu: poisé,já achou - disso sorrindo meio nervosa - e agora eu tenho que ir tchau

Justin: (sn) esper..

Eu: tenho que ir tchau - disse saindo de casa -

entrei no meu carro,encostei a cabeça no banco,respirei fundo tentando esquecer de tudo e fui pro estudio,tirei varias varias fotos,e todas ficaram incriveis haha,fiquei lá a tarde toda,mas não queria voltar pra casa,eu não to conseguindo nem olhar pra cara do Justin,estou me sentindo uma vadia,por ter transado com o meu melhor amigo,então decidi ir pra casa da Jas,apertei a campainha e o Ryan atendeu

Ryan: oi (seuapelido) - me deu um abraço e um beijo no rosto -

Eu: Oii Ry,a Jas tá ai?

Ryan: tá,entra ai

eu entrei e de repente a Jas apareceu com um a roupa bem curtinha

Jas: Oiiii amiga - me abraça -

Eu: oii,amei sua roupa,ta quase pelada :)

Ryan: poisé né eu também aprovei - ri e beija a jas -

Eu: então eu já vou indo,só vim ver como voces estavam

Justin: mas voce vai embora logo na hora que eu chego?

Eu: -olhando pro chão - é,voce chegou muito tarde,tchau Jas,tchau Ry - passei por eles e quando eu fui passar pelo o Justin ele segurou meu braço -

Justin: o que tá acontecendo?

Eu: nada,me deixa eu preciso pensar

Justin: em casa a gente conversa - olhei pra ele brevemente e sai logo em seguida -

Ryan: iiiii cara,oque aconteceu?

Jas: eu juro que se voce fez alguma coisa pra ela eu corto o seu amiguinho!

Justin: gente,eu to indo - passou a mão na cabeça e saiu -

eu cheguei em casa e meus pais,e pattie,estavam jantando

Pattie: (seunome) vem jantar

Mãe: vem filha,senta aqui

Eu: desculpa gente,to sem fome,vou subir -disse e subi -

tirei minha camiseta e se joguei na cama,foda-se ficar só de sutiã,o quarto é meu mesmo,fiquei um pouco deitada e alguem bateu na porta,coloquei minha camiseta,e abri

Eu: Justin?

Justin - entra - nós precisamos conversar

Eu: sobre?

Justin: para de fingir que não sabe

Eu: Justin eu não to com cabeça pra falar sobre isso

Justin: será que é porque voce só tá com cabeça pra me ignorar?

Eu: eu não to te ignorando

Justin: imagina se estivesse,não olha mais no meu rosto,sai toda hora que eu chego,me evitou o possivel hoje no café da manha o que tá acontecendo?

Eu: Justin,nós somos ou eramos amigos,AMIGOS,voce tem noção do que a gente fez? amigos não transam,eu to me sentindo uma vadia!,não consigo mais nem olhar na sua cara,nem com meu namorado eu fazia isso

Justin: quem é seu namorado?

Eu: eu não tenho namorado

Justin: claro que tem

Eu: como assim?

Justin: voce aceita namorar comigo?

Eu: Justin eu..não sei oque dizer

Justin: que tal um sim? - disse com uma cara fofa -

Eu: seria uma boa ideia

Justin: então isso significa?...

Eu: que sim,eu aceito

ele sorriu e me abraçou me dando varios beijinhos

Justin: eu te amo

Eu: eu tbm

Justin: o que?

Eu: te amo?

Justin: fala de novo - disse segurando minha cintura e olhando nos meus olhos -

Eu: E-u  T-e  A-m-o - disse e sorri -

Justin: me belisca,eu devo estar sonhando

Eu: Belisca não,mas morder sim - disse e dei uma mordida no labio dele -

Justin: isso doeu - disse fazendo bico -

Eu: óóóóóh tadinho do meu namorado

Justin: oque voce disse?

Eu: eu disse namorado? ai meu deus isso é tão estranho - ri -

Justin: mas é lindo,e voce falando fica mais lindo

ele me beijou e o beijo começou a esquentar e ele foi me levando até a cama,quando ele subiu em cima de mim,a porta abriu e a pattie e a minha mãe entraram no quarto

Justin;Eu: mãe não é nada do que voce esta pensando '-' - falamos em couro -

Pattie: ok,sem explicações

Mãe: concordo com a pattie

Pattie: a gente só veio avisar que nós vamos no shopping

Justin: ok

Eu: ok

elas sairam do quarto e eu e o Justin se matamos de rir

Justin: ainda bem que não foi o seu pai que veio aqui

Eu: ai que vergonha - ri - voce viu a cara delas

Justin: se elas só viram isso e ficaram com essa cara imagina se elas vissem o que a gente fez ontem

Eu: nós iriamos apanhar

Justin: minha mãe sabe que eu já tinha minha vida sexual ativa com a selena

Eu: - olhei pra ele com um cara feia e sai do quarto - tchau

Justin: eeeei,foi mal

Eu: vai se foder

Justin: só se for com voce

Eu: até que não é uma má ideia

Pai: o que não é uma má ideia filha?

Justin: contar uma coisa pro senhor - disse me olhando e sorrindo -

Pai: que coisa?

Eu: que..que..esquece pai - disse sorrindo forçada -

Justin: que nós estamos namorando

Eu: é brincadeira dele pai

Justin: e que eu quero formar a minha vida ao lado dela

quando ele disse isso eu apenas sorri,não consegui dizer nada

Pai: isso é serio?

Justin: sim,e eu gostaria de saber se o senhor deixa eu namorar com sua filha

Pai: mas é claro que sim,se ela quiser ser feliz ao seu lado eu não vou impedir

Justin: - aperto de mão - obrigado senhor Milton

Eu: owwnn pai eu te amo - disse e abracei ele -

Pai: eu tambem te amo,se cuidem,eu estou indo jogar boliche com o scooter

Eu: ok

o meu pai foi jogar boliche com o scoot,minha mãe e a pattie foram ao shopping e eu o o Jus não tínhamos nada pra fazer,então fomos assistir um filme........

continua..e comentem pra mim saber se estão gostando..bjs amorecos 







2 comentários: