sábado, 10 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 20

fui atras dele e ele entrou no quarto,e eu entrei junto

Eu: Justin desculpa,eu não quis dizer aquilo,não desse jeito que voce tá pensando

Justin: se voce me esqueceu porque veio atras de mim

Eu: eu não esqueci voce,caramba Justin põe isso na sua cabeça cara,eu te amo

Justin: ama mesmo?

Eu: eu sempre amei,mas ainda to de cara com voce

Justin: voce já me desculpou

Eu: desculpar não quer dizer esquecer Justin

Justin: eu sei,desculpa

Eu: e voce me desculpa?

Justin: claro meu amor - disse e me abraçou - sabe do que eu sinto falta?

Eu: do que?

Justin: da nossa amizade colorida - rimos -

Eu: era legal

Justin: é pelo menos eu podia beijar voce

Eu: para

Justin: já parei - disse tirando a camisa - aaaaaaaii

Eu: oque?

Justin: droga,começou a sair sangue da minha testa de novo

Eu deixa eu ver - disse segurando a cabeça dele,ele olhou pra mim e me beijou,se afastei dele - eeii voce tá louco?

Justin: por um beijo seu? sim - disse me agarrando -

Eu: - rindo - para,deixa eu fazer um curativo ai

Justin: não,vai arder

Eu: ou voce vai deixar por bem..ou..por mal

Justin: e se eu não deixar oque voce vai fazer??

Eu: isso - disse e joguei ele na cama - fica ai - disse indo pegar os remedios -

Justin: mais vai doer

Eu: não vai não - disse me sentando na cama de frente pra ele -

coloquei o mercúrio no algodão e passei na cabeça dele

Justin: aaaaii tá ardendo (sn)

Eu: fica quieto - disse assoprando pra dor passar - pronto agora é só por o curativo e tchanãã tá lindo

Justin: obrigado enfermeira gostosa

Eu: de nada paciente medroso

Justin: voce não vai postar as suas fotos no twitter?

Eu: não,mas vou mandar pra minha familia,empresta o seu not?

Justin: toma - disse me dando o not -

enviei as fotos pra minha familia e fiquei mexendo no not do Justin até achar um monte de fotos dele e das Beliebers

Eu: que lindas suas Beliebers

Justin: elas são perfeitas,minhas garotas são perfeitas,eu amo elas

Eu: e eles também te amam muito

Justin: e voce?

Eu: eu?

Justin: também me ama?

Eu: muito mais do que voce imagina

Justin: tira uma foto comigo?

Eu: claro né

tiramos varias fotos e o Justin fez uma montagem e postou no twitter

@justinbieber We are normal @(seuuser)


em menos de um minuto já tinha varios Rt's e favoritos,e varias Beliebers com nossas fotos no icon

Justin: vamos viajar??

Eu: pra onde?

Justin: não sei,vamos pro Hawaii? eu tenho uma lancha que tá lá,a gente podia convidar a mari e o chris pra ir com a gente

Eu: ia ser legal

Justin: então vamos falar com eles? ai da pra gente ir amanha mesmo

Eu: vamos 

descemos e a Mari e o Chris estavam assistindo um filme abracadinhos

Justin: gente só pra avisar,eu quero ser o padrinho

Mari: do que?

Eu: do casamento de voces né der

Chris: não viaja Justin

Justin: eu não vou viajar,mas nós vamos

eu: é! - sorri -

Chris: pra onde?

Eu: pro Hawaii

Mari: serio?

Justin: sim,voces querem ir?

Chris: eu topo

Mari: eu também

Justin: ok,então nós vamos amanha cedo

Mari: aaaaaaah eu te amo Justin - disse e abraçou ele -

Eu: Chris não fica com ciumes

Mari: pelo jeito não é ele que tá com ciumes né (sn)

Justin: é mesmo né mari 

Eu: vão te catar - disse sentando irritada no sofa -

Chris: - senta e me abraça - quem precisa desses chatos né amor

Eu: poisé

Mari: olha o abusamento amiga!

Justin: ooo christin desencosta da minha mulher por favor

Eu: minha mulher?

Justin: sim,(sn) volta  comigo por favor,eu prometo que nunca mais vou te magoar ou fazer alguma coisa que te deixe mal,eu te amo,volta pra mim

Mari: vish amiga,com uma declaração dessa eu casava

Justin: e ai,volta pra mim? - disse parado na minha frente olhando em meus olhos -

Eu: Justin...caramba garoto eu te amo,é claro que sim - disse e beijei ele -

Chris: temos que comemorar,com muito refrigerante

Mari: e é pra já

a mari pegou 4 latas de refrigerante e nós brindamos

Justin: - segurando minha cintura e olhando nos meus olhos - eu quero construir o resto da minha vida ao seu lado,quero construir a minha familia com voce e ver os meus filhos te chamando de mamãe,eu te amo

Eu: - com lagrimas nos olhos - eu também te amo Justin,muito - e se beijamos -

Mari: ~le eu segurando vela ~

Chris: voce não precisa segurar vela

Eu: não mesmo

Justin: de jeito nenhum

Mari: oque voce tá querendo dizer?

Chris: mariana,voce quer namorar comigo? - disse segurando na mão dela -

Mari: omg,isso é serio?

Chris: sim - sorriu de lado -

Mari: é claro que eu aceito - disse colocando a mão no pescoço dele e dando um selinho -

Justin:amanhã vamos viajar pra comemorar

Eu: vai ser incrivel

Mari: tudo com voces é incrivel

Chris: principalmente com voce - disse abraçando ela -

Pattie chega:

Pattie: Oii gente

Nós: oii

Pattie: eu vim avisar que amanha eu vou pro Brasil

Eu: Brasil? *0*

Pattie: sim,vou visitar a sua mãe

Eu: owwn,se eu pudesse ir,eu to morrendo de saudade

Pattie: é só esperar mais um pouquinho que voce vai

Eu: é

Justin: amanhã nós também vamos ir pro Hawaii

Pattie: voces vão ficar muito tempo lá?

Justin: o suficiente pra mim sentir a sua falta

Pattie: ownn te amo filho eu tabmém vou ficar com saudade

Justin: quanto tempo voce vai ficar no Brasil?

Pattie: 2 dias

Eu: nós também vamos ficar dois dias no Hawaii

Chris: vou sentir saudade pattie

Mari: eu também

Eu: aaah eu também

Pattie: e eu também vou sentir saudade dos meus bebes,agora eu vou subir,pra não ficar com sono amanha no voo,boa noite

Nós: boa noite

Eu: eu acho que eu também já vou,boa noite

Mari: espera eu também vou

Chris: e nós também

subimos e foi cada um pro seu quarto,no dia seguinte..........


continua..espero que estejam gostando,e comentem,se não tiver comentarios não vai ter capitulos novos muahaha sou má!!


4 comentários: