quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 26

no dia seguinte eu acordei e o Justin ainda estava dormindo,eu abracei ele de lado e comecei a dar beijinhos desde o pescoço até a boca dele e ele riu pelo nariz

Justin: isso faz cocegas

Eu: - sorrio -

Justin: voce fica linda pela manhã

Eu: isso que dizer que de tarde e de noite eu sou feia? - disse olhando pra ele fingindo estar brava -

Justin: não,de tarde e de noite voce é perfeita,mas toda hora voce é perfeita - pensou - ah,eu não sei explicar.

Eu: - ri - eu to supeeer cansada

Justin: eu também,mas por um bom motivo

Eu: muito bom - beijo - que horas são?

Justin: hm - olhando no celular - 10:30

Eu: huum,vou lá embaixo,já volto,não se mexa até eu voltar

Justin: ok - disse e eu fui me levantar,ele me puxou fazendo eu cair na cama,ele subiu em cima de mim e eu puxei ele pelo colar e o Beijei -


Justin: eu poderia ficar o dia inteiro aqui com voce

Eu: eu também

Justin: eu te amo

Eu: não mais do que eu  - sorri -

Justin: eu amo o seu sorriso - sorri -

Eu: o motivo dele sempre é voce

Justin: - sorri e deita do meu lado de novo - imagina daqui a alguns anos,nós dois deitados na nossa cama,ai vem os nossos filhos e começam a pular em cima da gente

Eu: - sorri - iria ser incrivel

Justin: vai..ser incrivel - sorri e eu sorrio de volta -

Eu: vou lá embaixo,to morrendo de fome - beijoo -

fui lá embaixo e peguei um pote de Nutella e morangos e subi

Eu: thanãã olha oque eu trouxe

Justin: amor,não precisava trazer

Eu: e quem disse que é pra voce?,isso aqui é MEU - disse sentando na cama e olhando pra tv -

o Justin colocou o dedo na nutella e passou no meu nariz

Justin: HAHA só porque não quis me dar 

Eu: filho da mãe,voce vai limpar com a ligua isso aqui - disse apontando pro meu nariz -

Justin: tá bom - disse e lambeu meu nariz - 

Eu: - rindo - voce é louco!

Justin: ué,foi voce que pediu - disse fazendo uma carinha fofa -

Eu: own só porque voce foi educado e fez o que eu mandei vou te dar um morango - disse indo colocar o morango na boca dele - mas pensando bem não! - disse e passei a nutella que estava no morando no rosto dele - owwwwn como voce ficou lindo amor - disse rindo -

Justin: eu já sou lindo u.u e voce vai limpar isso com a lingua também 

Eu: tá bom - disse e lambi o rosto dele - incrivel como voce fica ainda mais gostoso com chocolate

Justin: passa nutella na boca

Eu: porque? o.O

Justin: vai passa - fiz oque ele pediu e ele me deu o maaaaaaaaaaiiiiiiiiiooooorrrr beijão - 

Eu: isso é muiiito bom 

Justin: só tem uma coisa melhor que isso

Eu: oque? 

Justin: voce!.

Eu: com chocolate?

Justin: não,com leite condensado - rindo -

Eu: - ri - idiota

Justin: vamos na praia??

Eu:vamos \o/

Justin: então vai por um biquini

eu e o Justin fomos de arrumar,alguns minutos depois nós fomos pra praia,não era muito longe então chegamos,algumas pessoas foram tirar foto com o Justin e depois ele foi até mim

Justin: vamos entrar?

Eu: vamos - disse tirando o vestido que eu estava por cima do biquini e ficando assim: -


Justin: esse biquini tá muito curto não acha?

Eu: não

Justin: tá todo mundo olhando

Eu: deixa olhar,e voce vai entrar no mar assim de roupa?

Justin: não - disse tirando a camisa e os tenis -

(ignorem a bolsa,a toca e o tenis kk) 

Justin: vamos 

Eu: ah não,mudei de ideia,vou tomar banho de sol primeiro - disse quase sentando -

Justin: voce vai agora - me agarrou pela cintura me levando pro mar -

Eu: - me batendo - AAAAHHHH - ri - me solta,maniaco - ri -

Justin me coloca no chão já perto do mar segura minha cintura me virando de frente pra ele

Justin: eu te amo

Eu: eu amo mais - beijo -

nós entramos na agua e ficamos "brincando" igual a dois bobos apaixonados:


continua....
pequeno eu sei,mas sorry eu estou morrendo de cólica :/
amanha eu prometo postar ok? bjss minhas gatas amo voces ♥










9 comentários:

  1. kkk Gostei desse e do capitulo anterior Legal!!Obrigada pelo a resposta Linda eu to akie bravinha com ele pois agora inventei de fazer Anti-Justin sabe por uns dias mais não consigui ficar nem 5 segundo sem saber dele kkkk...(sabe como são belibers neh?kkkk...)Fazer oq neh Temos que atura a namorada dele se é ela que ele ama então ta mais ameii os capítulos esta d+ Posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooo manaaa continua loga Paixãooo minha
    Teamooo
    eeh Michelle Sousa -->não é BELIBERS e sim BELIEBERS kkkk mais okkk HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vlw pela correção escrevi correndo kkkk meu primo ta passando umas ferias com migo e anda me enchando o saco

      Excluir
  3. Continua logo...seu Ib é o melhor
    Sera que vc poderia me ajudar,eu comecei a escrever um Ib esses dias,entao nau tenho mts leitores e gostaria que vc lesse e divulgasse p mim,se der divulga la no locura bieber(ja to pedindo d+ rsrs)

    Http://imaginebelieberjubsbiebs.blogspot.com

    Thank you (=

    ResponderExcluir