terça-feira, 13 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 22

algum tempo depois eles,desceram e nós ficamos conversando,pedimos uma bebida e ficamos olhando as danças tipicas do hawaii,até que a mari tem uma brilhante ideia

Mari: eu quero dançar,vamos dançar?

Eu: vamos - disse animada -

Mari: ah não,fiquei com vergonha agora - disse com uma cara de idiota -

Eu: então vai se ferrar!

Justin: eu vou com voce

Chris: isso eu quero ver - disse rindo -

eu e o Justin se levantamos e fomos em direção ao palco,como tinha muitas pessoas,ficamos parados por um tempo até que escuto uma voz conhecida atras de mim

XxX: (seunome)?

me virei e vi que era a ashley,ela foi da minha sala durante o ensino medio inteiro,e sempre roubava todos os meus namorados,olhei pra ela com um sorriso amarelo e disse

Eu: Ashley? quanto tempo - sorrindo -

Ashley: é mesmo,desde que terminamos de estudar não nos vimos mais,voce mudou,está mais bonita,com um corpo mais bonito - disse me olhando de cima embaixo -

Eu: -revirei meus olhos por pensamento - ah,obrigada

Ashley: oque faz aqui no hawaii?

Eu: eu vim com uns amigos,e voce?

Ashley: vim com o meu quase marido

o Justin se virou e falou

Justin: olha (sn) isso é legal - disse imitando a menina que estava dançando

Eu: é mesmo -disse rindo-

Ashley: omg,voce é o Justin Bieber,me apresenta a ele (sn)

Eu: hm,Jus essa é a Ashley,minha amiga do ensino médio,e ashley esse é o Justin,meu..meu

Justin: namorado

Ashley: se deu bem em haha,esse é o meu namorado fred

Eu: ola

Justin: olá,

Fred: olá,prazer - disse olhando pro Justin -

ouvimos a mari gritando lá da mesa falando pra gente voltar

Eu: hm,foi muito bom te ver de novo,mas agora nós temos que ir,tchau

Ashley: tchauzinho querida

eu e o Justin fomos caminhando para nossa mesa novamente

Eu: ai que droga,porque que ela tinha que estar aqui

Justin: porque voce não gosta dela?

Eu: ela sempre roubava meus namorados,sempre me zuava,com ela aqui isso vai ser um inferno - disse tendo um piti -

Justin: mas ela á gata

Eu: hm

Justin: voce ficou com ciumes? - rindo -

Eu: não tenho ciumes de babacas igual a voce - disse e me sentei na mesa -

Mari: eu to bege! aquela lá é quem eu to pensando?

Eu: sim - disse mordendo o canudo do meu copo -

Mari: oque ela tá fazendo aqui?

Eu: me assombrando,só pode!

Chris: de quem,voces estão falando?

Justin: da ashley

Chris: aquela mulher que voces estavam falando?

Eu: é

Chris: ela é gostosa

Mari: a minha mão na sua cara também

Justin: ainda não entendi o porque do odio

Mari: ela é uma vaca,aposto que vai ficar dando em cima de voces

Chris: como se aquele cara que tá com ela não fosse dar em cima de voces!

Eu: ele tem cara de gay

Mari: e ela de travesti - ri -

Eu: é mesmo - ri -

ficamos conversando e decidimos subir,entramos no quarto e eu fui tomar banho,e sai enrolada na toalha e sentei na cama junto com o Justin

Justin: eu amo quando voce fica assim,só de toalha

Eu: é mesmo?

Justin: mesmo!porém acho melhor sem

Eu: então é só tirar - disse olhando com um olhar malicioso -

ele me olhou com uma cara que meu deus do céu,e começou a tirar a toalha

Justin: porque voce faz isso!sem graça - disse jogando a toalha em mim -

Eu: voce não gosto da minha lingerie nova? - disse dando uma voltinha -

Justin: não! - disse nervosinho e eu ri -

Eu: ok,então - disse indo pro banheiro colocar uma roupa -

voltei pro quarto e ele tava emburrado na cama,e eu sentei no lado dele

Eu: Bê..voce ficou bravinho foi? - disse rindo e ele não me respondeu - ei,não vai mais falar comigo?

Justin: não!

Eu: nem me beijar?

Justin: não!

Eu: então eu vou ter que te beijar a força - disse sentando em cima dele,com as pernas no lado da cintura dele,e beijei ele -

Justin: isso é provocação? - disse me jogando na cama e subindo em cima de mim-

Eu: entenda como quiser - disse mordendo a boca dele -

ele não respondeu,apenas começou a tirar minha camiseta..até que alguem bate na porta

Justin: aaaaaaar qual é,não tinha outra hora pra vim encher o saco

Eu: -ri pelo nariz - vai lá

Justin: não da

Eu: da sim,tu não é alejá-do 

Justin: não é por isso,é por isso - disse fazendo um sinal pra que eu olhasse pra sua calça -

Eu: - rindo muito - tá bom

fui até a porta e era a mari,falando que ia pra praia,fechei a porta e fui pra cama de novo

Justin: aonde paramos - disse me agarrando -

Eu: nem sei,acho que é melhor a gente dormir - disse me cobrindo -

Justin: serio?

Eu: muito serio!boa noite bebe - beijei ele -

se viramos um de bunda pro outro e dormimos,no dia seguinte,acordei com o meu celular tocando as 6:00 da manha,levantei quase morrendo e atendi,desliguei e fui correndo acordar o Justin

Eu: Justin,Justin acooorda!! - disse sacudindo ele -

Justin: -sonolento - oque foi?

Eu: o scoot acabou de me ligar e falou pra gente entrar no site "Mix Famous" (inventei legal o nome)

Justin: porque?

Eu: eu não sei,mas ele parecia nervoso

Justin: tá,pega ai o not e entra - disse coçando os olhos -

peguei o not e entrei no bendito site,onde tinha uma materia com uma letra enorme onde dizia:

"O CANTOR TEEN JUSTIN BIEBER E A ATRIZ DO SEU FILME IMAGINE BELIEBER (SEUNOMECOMPLETO) ESTARIAM TENDO UM CASO? CONFIRA AS FOTOS DO CLIMA DE ROMANCE ENTRE OS DOIS NA LANCHA DO CANTOR NO HAWAII"

Eu: a gente tá muito ferrado!

Justin: porque? - disse pegando o not - PQP! porque esses paparazzis não me deixam em paz nem no meio do mar!

Eu: e agora oque a gente faz?

Justin: assumi de uma vez que a gente tá namorando

Eu: NÃO! - disse meio tensa -

Justin: porque? voce tem vergonha de namorar comigo?

Eu: não,eu amo voce,mas eu não quero deixar as Beliebers tristes,não quero que elas pensem que eu só vim roubar voce delas..e...eu não quero que elas me odeiem - disse abaixando a cabeça -

Justin: tive uma ideia,vamos entrar no twitter,ver oque elas estão achando

o Justin entrou no twitter e lá estavam todas comentando sobre as fotos,tinha umas que amaram,outras que acharam fofo e umas que não gostaram muito,mas isso faz parte

Justin: eai,oque voce acha melhor?

Eu: eu não sei

ficamos em silencio por um tempo e o celular do Justin começou a tocar,ele atendeu desligou e olhou pra mim

Justin: nós temos que voltar

Eu: ok

Justin: será que eles estão no quarto?

Eu: eu vou lá ver

fui até o quarto dele e avisei que nós teriamos que voltar,eles arrumaram as malas,e nós também,algumas horinhas depois nós ja estavamos decolando para Las Vegas,chegamos lá e fomos pra casa só eu e o Justin,a Mari e o Chris foram pra casa dele.
logo quando entramos na porta o Scooter já estava nos esperando,sentamos no sofa junto com ele e ele nos orientou a assumir nosso namoro...

continua amanha bem grande e beeem lindo pq eu não vou ter aula haha e comentem,ok eu amo comentarios,e me desculpem pela demora ;)

                                      ↓ amei esses coments :) obg gatas





8 comentários:

  1. continuaaa *--*
    to amando <3
    le a minha ? http://jusjusbieber.blogspot.com.br/
    é a i'm unbroken

    ResponderExcluir
  2. uhuull kkk ta PERFEITO manaaaa continua logo pfvr hehehe Teamoo Nega Loira kk bjoss
    TOOOOOO AMANDOOOO VIDENHA <33

    ResponderExcluir
  3. aaaaawn que perfeito, eu acho que tem que assumir mesmo haha!
    awn awn perfeito, continua poosta um grandão please :))
    e manda bjbj ?

    ResponderExcluir
  4. OMB!!Que perfeiito!Vc tem uma imaginação muito boa!Wow ficou d++!!Continua...Bjustin.Ameii a Fanfict de vdd.

    ResponderExcluir
  5. Ki liindoo..Concordo..Vooc tem uma imaginação ótima !
    Amanhã assim que eu puder vou ver se vooc já postoou..Estoou muito viciada !

    ResponderExcluir
  6. Eu curto sua page no FACE e sem querer abusar vooc poderia compartilhar denovo o link deste blog para eu poder marcar a minha amiga ? Ela ta louquinha para conhecer este blog só por causa das coisas que eu falo pra ela ! Por favoor..

    ResponderExcluir
  7. Pq vc n postou hj flor?#Eu fiquei esperando por um tempão!Vc n vai mais continuar?!Posta pf!

    ResponderExcluir