terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 25

procurei um vestido,que ficasse legal pra uma balada e me arrumei assim:

sai do meu quarto e o Justin já estava pronto,e estava perfeito,quase não deu mais vontade de sair de casa,se é que voces me entendem haha,ele estava assim:

Justin: - olhando pra mim - oooow,que tal deixar a balada pra outro dia?minha cama estava falando que queria ser desarrumada - disse me agarrando -

Eu: deixa pra depois,agora eu quero balada - disse mordendo a boca dele - vamos?

Justin: vamos - pegou na minha mão e fomos para a balada -

chegamos lá e todos já tinham chegado,então fomos até eles 

Eu: Oi Oi gente - disse abraçando um por um -

todos: Oii

Ryan: NOSSASENHORA VIU (SN) - a Jas deu um tapa dele -

Jas: ai ai ui ui eim Bieber,tá gostoso - disso olhando ele de cima em baixo -

eu não disse nada,apenas parei de olhar pro Ryan e olhei pra ela assim:


Eu: ai ai ui ui é melhor voce tirar o olho

Jas: eu sei,só tava brincando

Mari: brincando ou com ciumes do Ry?

Cait: ou falando a verdade?

Jas: um pouco de cada - rimos -

Chris: eai borá dançar?

Chaz: vou falar com o dj

o Chaz foi falar com o Dj e ele colocou uma musica suuper louca,e nós fomos dancar,dançamos muitoo e aquilo já estava ficando quente,então foi se sentar na nossa mesa,e o Justin foi buscar uma bebida,estava sentada vendo os outros dançar até chegar alguem e se sentar ao meu lado

XxX: oi

Eu: Oi - disse e sorri meio que fazendo uma pergunta -

XxX: meu nome Phelipe,e voce é a (sn) né?

Eu: sim

Phelipe: então gata,eu tava pensando aqui se voce não queria ir dançar comigo

Eu: valew mas,não - disse e virei o rosto -

Phelipe: - apertando meu braço e me puxando - voce vai sim dançar comigo!

Eu: eu não quero,me solta!!

Justin: -chega empurrando ele - qual a parte do ela não quer dançar com um panaca feito voce que voce não entendeu? - disse e o Phelipe soltou meu braço,e eu abracei o Justin -

Phelipe: olha só se não é o Justin Bieber - disse em um tom debochado - não pense que só porque voce é famosinho,que todas as garotas são suas

Justin: pode ser que todas não,mas essa é e voce não vai chegar nem perto dela!

o Rayan Chega e pergunta

Ryan: oque esta acontecendo aqui? -disse olhando pro Phelipe -

Justin: é esse mané que veio pertubar a namorada dos outros

chega um menino atras do Phelipe

XxxX: já tá namorando (sn)

Eu: Gustavo? - disse chocada -

Gustavo: pelo jeito ainda lembra do seu primeiro namorado - disse sorrindo,nojento! -

Eu: e pelo jeito voce ainda lembra como me atormentar - disse irritada -

Justin: como assim (sn)

Gustavo: eu sou o ex namorado dela

Eu: isso é tudo armação sua né Gustavo? pode falar

Gustavo: porque eu armaria te encontrar em uma balada meu amor?

Eu: vah se foder e não me chama de "meu amor" eu tonho nojo de voce

Gustavo: não era isso que voce falava antes:

Eu: vai pro inferno! - peguei a bebida que estava encima da mesa e joguei na cara dele,e sai de dentro da boate -

o Justin foi atras de mim

Justin: vamos embora -disse entrando no carro -

eu não respondi e entrei no caro,fomos em um silencio mortal até em casa,entramos e ele subiu direto pro quarto dele sem trocar nem uma palavra comigo,ele entrou no quarto e bateu a porta,e eu fui atras dele

Justin: oque voce quer?

Eu: que tal ver voce começando a explicar o porque desse estresse todo?

Justin: foi ridiculo aquele seu ex namorado achando que voce ainda é dele

Eu: ridiculo também é voce ficar grosso comigo porque esta com raiva do meu ex,ele é ex,voce é o atual,eu amo voce,não ele,então para com essa birrinha de criança pelo amor de deus Justin

Justin: não da!

Eu: o que foi? voce não confia em mim?desculpa mas ao contrario de voce eu jamais teria coragem de trair alguem!

Justin: isso joga na minha cara que voce não confia em mim - disse sentando na cama irritado -

Eu: eu não disse que não confio em voce,é ao contrario eu quis dizer que mesmo eu tendo motivos para não confiar em voce eu ainda confio,já voce que não tem nenhum motivo pra não confiar,e não confia,poxa para de ser tão criança Justin! - disse sentando na cama enxugando as lagrimas que insistiam em cair -

o Justin não disse nada,só ficou me olhando por alguns minutos,depois se aproximou de mim e me abraçou

Justin: desculpa,eu sou um idiota com voce e mesmo assim voce me aguenta

Eu: eu só te aguento porque eu te amo

Justin: só que eu amo mais - disse limpando o meu rosto - já te disseram que chorar não combina com mulheres gostosas?

Eu: não,mas mesmo as mulheres "gostosas" tem sentimentos,e também choram - disse tirando meu sapato e olhando pro meu celular -

Eu: eu não consigo dormir

Justin: então é só não dormir - disse tirando a alça do meu vestido -

Eu: eu sei tirar a minha roupa sabia?

Justin: sabia,só que eu faço isso muito melhor - disse ficando em pé de frente pra mim fazendo eu me levantar -

Ai ele começa a te beijar , ai ele vai abrindo seu vestido bem de vagar e vai beijando seu pescoço , ai o jus se abaixa e tira o seu sapato e vai beijando a sua perna, ele tira a blusa  e a calça dele e vc tira seu vestido ai ele vai passando a mão nas suas costas e vc fica toda arrepiada e vc deita na cama, e ele vai sobe em cima de vc com maior carinho e olha no eu olho e diz:

Justin : eu amo voce

Eu: eu Também amo voce

nós estavam no maior clima ai o justin me beija, tira meu sutiã e diz:

Justin: voce confia em mim ?

Eu: Confio!

Justin: quero voce só para mim agora !

eu já sabia o que iria rolar e o justin estava muito excitado dava para sentir ele tira minha calcinha bem  devagarzinho e depois a cueca dele Ai ele me beija passa a mão no meu rosto , ai ele  encaixa o jerry em mim, e eu começo a sentir muiita dor:

Eu: Hãããããn, omg Justin, justiiin, hããn, justin hããããm

Justin: eu to te machucando?

Eu: não,é que eu ainda não estou acostumada

o justin começa aumentar a velocidade, e começa a dar chupões no meu pescoço e eu arranho as costas dele 


ele aumentou mais a velocidade e eu puxei os cabelos dele,e isso deixou ele mais exitado ainda 

JB: ááárrr ... - gemeu -

depois nós começamos a rolar na cama de um lado para o outro e jerry ia penetrando em mim, e eu começava a gemer no ouvido do justin bem baixinho e ele apertava a minha cintura contra a dele e me beijava loucamente,ele parou o beijo disse:

JB: Gostosa  ! - sussurrando no meu ouvido -

eu ficava gemendo&suspirando,sussurrando no ouvido dele e ele começou a me beijar e acariciar meus seios:

VC: hããããn, hãããn Juus
 ! - puxando o cabelo dele  -

o Justin pressionava o meu corpo cada vez mais forte contra o dele e ia beijando o meu pescoç
o 
e eu dei um chupão nele, nós deitamos na cama e eu deitei em cima dele e beijei o tanquinho dele e depois dei uma mordida no labio inferior dele.  nós estavamos deitados e o jerry fazendo o seu otimo trabalho

JB: voce me deixa louco - disse com a respiração descompassada -

VC: deixo? então vem aqui - disse puxando ele pra cima de mim -

ele botou o o Jerry em mim novamente indo muito rapido

VC: hããm, hããm, hããm ...

nós se beijavamos loucamente, e ele e mordeu e os meus lábios,( não foi forte ) nós fomos tomar banho, a água estava quentinha ele me imprecou contra a parede me dando impulso  para eu subir em seu colo e me beijou debaixo da água,ele penetrou o jerry em mim, e passou sabonete nas minhas costas beijando o meu pescoço e eu  me virei, ele passou sabão em todo o meu corpo, depois eu peguei o sabonete das mãos dele e comecei a ensaboar ele.ficamos mais algum tempo no banho e terminamos,eu me enrolei na toalha,me sequei e vesti isso:


o Justin botou uma box preta e nós fomos deitar,eu deitei no peito dele e ele colocou a mão na minha bunda e assim nós dormimos..........


continua....

Obrigado pelos comentarios anteriores,espero que estejam gostando...desculpa pela demora.

domingo eu não postei pq fui assistir amanhecer e cheguei tarde em casa e ontem,eu fui buscar meu pai aonde ele trabalha e cheguei tarde tbm então sorry

RESPONDENDO OS COMENTARIOS:

Loyze Araújo: já continuei rsrs

yohana Rocha: continuei e obg :))

islene gomes:  continuei e obg amore

larissa: own seja bem vinda,e muiito obg

www.julya695.blogge: obg,haha já continuei,linda e obg por sempre comentar

Michelly: haha que linda,obrigado,então somos duas que estamos/estavamos bravas com ele kk.PS: amei o gata porem não sou haha

Camile Lopes: #Mocionada hahaha,somos tres mesmo haha

Blog menos de 3 minutos com Ju e Lila: porque ele voltou com a selena,mas a vida a dele se ele quiser se ferrar o problema é dele não vou mais me estressar

Michelle Sousa: owwn voce é uma linda,já continuei,e obg amoree

Julia Conti: já continuei,e obg por sempre comentar :))

beijos gatas,amo voces suas perfeitas ;) -Juh










6 comentários: