sábado, 3 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 15

Cait: vão indo na frente,nós ja vamos

eles foram pra piscina e a caitlin me olhou seria

Eu: aaaaar tá bom,eu conto,porém não deveria - disse sentando na cama brava -

Cait: é pra falar com quem e quando - disse parada na minha frente -

Eu: foi antes de ontem..e com o...

Jas: o?

Eu: Justin - disse bem baixinho -

Mari: quem?

Eu: justin - disse bem baixinho de novo -

Cait: (SeuNomeCompleto) diga alto e em bom som agora!

Eu: Justin,Justin Drew Bieber tá bom assim pra voces - disse me levantando e olhando pra elas que ficaram com cara de " *0* " -

Jas: se deu bem em gata

Mari: amiga sua vadia,vai me contar tudo depois

Eu: só que não né mari

Cait: eu estou passada!,voces não eram amigos? - disse sentando na cama -

Eu: eramos,mas agora vamos pra piscina?

Todas: vamos!

Eu: let's go girls - rimos e fomos descendo a escada abraçadas -

chegamos na piscina e aqueles gostosos estavam sem camisa dentro da piscina

Jas: chegamoooos

eu e a mari deitamos na espreguiçadeira pra tomar sol e a cait sentou em cima das minha bunda

Eu: heeey sai da ii

Cait: nossaa parece uma almofada a sua bunda

Eu: voce tá falando que ela é mole?

Justin: mas ele não é

Chis: já pegou pra ver?

Justin: já peguei coisas que voce nem imagina

Eu: cala boca justin - disse e ri -

Cait: vai calar amiga - disse saindo de cima de mim -

Eu: não!

o justin sai da agua e dá um tapa na minha bunda

Justin: viu é bem durinha - ri e senta do meu lado -

Jas: eii Justin,coloca uma musica

Justin: tá,vou lá no quarto pegar o pendrive - se levanta e vai -

todos estavam na piscina inclusive o fredo que chegou depois,estavamos jogando volei já a um tempão e o Justin ainda não tinha chegado,então resolvi ir atras dele

Eu: vou procurar o Justin,faz um tempão que ele ta lá em cima

Fredo: eu vou com voce

eu e o fredo subimos até o quarto do Justin,abri a porta lentamente pra dar um susto no Justin.mas fiquei sem reação quando eu abri a porta por completa eu não queria acreditar no que eu estava vendo,era a pior cena que eu já vi em toda a minha,o Justin e a selena transando,eu não sabia oque fazer,então fechei a porta e me virei pro Fredo com uma cara pessima

Fredo: eu não acredito que ele fez isso com voce - disse me olhando com uma cara de dó -

eu não dizia nada,nem me mexia então ele me abraçou e me tirou de perto do quarto pra não ouvir os gemidos

Fredo: pode chorar,é sempre bom ter um ombro amigo - disse e sorriu de lado -

eu o abrace super forte e desabei a chorar,eu não estava acreditando que o Justin foi capaz de fazer isso comigo logo no inicio do nosso namoro,aquelas imagens nojentas não saim da minha cabeça,minha vontade era de ir lá naquele quarto e matar aqueles dois idiotas esfaqueados

Eu: fredo porque isso só acontece comigo? oque eu tenho de errado? MEU DEUS OQUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? - disse chorando desesperadamente e abraçando o fredo -

Fredo: infelizmente não é só com voce bebe,não fica assim,uma princesa igual a voce nunca deve chorar - disse levantando meu rosto - olha pra mim - olhei pra ele - eu quero ver voce entrar naquele banheiro e sair com um sorriso no rosto tá

Eu: e essa missão é impossivel

Fredo: cade a garota que sempre falou que nunca ia chorar por homem nenhum?

Eu: voce tem razão não vou ficar chorando por aquele viado! - disse e abracei ele bem forte - obrigado

Fredo: de nada - sorri -

fui no banheiro e lavei o rosto,- olhei pro espelho e dei um sorriso forçado mas tá valendo -

Eu: vamos votar pra piscina?

Fredo: já disse que eu amo esse seu jeito bipolar garota?

Eu: não mas acabou de dizer - rimos -

voltamos pra piscina,mas eu não conseguia me divertir sabendo que ele estava junto com ela,quando olhei pra porta ele estava vindo em minha  direção com um jeito estranho,ver ele me deu vontade de chorar,meus olhos se encheram de agua,então mergulhei pra quem ninguem percebesse,logo atras dele veio a selena

Selena: Oii gente

Jas: oque voce tá fazendo aqui?

Selena: eu também faço parte do filme querida

Cait: do filme mas não dos amigos

Selena: - ignora oque ela diz e olha pra mim - ah,oi (sn) não vi que voce estava ai - disse com uma cara de sinica -

Eu: - revirei os olhos - oh meu deus,será que voce está precisando de oculos? eu posso lhe doar um - disse dando um sorrisinho falso -

Justin: selena não enche o saco dela

Selena: é mesmo até porque eu já enchi a ca.. - justin interrompe ela -

Justin: selena sem ser grosso,mas vai embora

Jas: é o melhor que voce faz

Selena: então eu já vou indo - olha pro Justin e com a maior cara de vadia olha pra mim - tchau (sn) - ri debochadamente -

Mari: qual é a dessa garota?

Cait: a dela é encher o saco

Justin: principalmente da minha princesa né amor - disse segurando minha cintura,ele tentou me beijar mas eu desviei,ficou o mair clima chato porque todo mundo percebeu então o fredo descontraiu -

Fredo: oque acham de fazemos uma sessão de cinema hoje a noite? a pattie acabou de convidar todos nós pra dormir aqui

Jas: eu topo

Cait: eu também

todos toparam,então a gente ficou mais um pouco na piscina,a cait e o chaz ficavam se beijando o tempo inteiro até que vem a frase pra acabar comigo

Chaz: - diz pra cait - eu te amo,jamais trairia voce

Cait: eu também - beija ele -

quando o Justin ouviu aquilo me apertou contra ele,e depois me virou deixando-me de frente pra ele

Justin: eu te amo - disse olhando nos meus olhos -

eu não respondi,e olhei pro lado abaixando a cabeça

Justin: tá tudo bem?

não respondi novamente,me soltei dele e subi pro meu quarto

Chris: oque deu nela?

Justin: eu não faço ideia - disse olhando eu entrar em casa -

Fredo: eu acho que eu sei,na verdade eu não acho,tenho certeza

Justin: então fala

Fredo: ela foi no seu quarto ver o do porque voce está demorando,alias nós fomos até o seu quarto,tá começando a entender porque ela tá assim Justin?

Justin: ela..eu não acredito

Fredo: nem eu acreditei que voce teve coragem de fazer isso com ela cara

Justin: eu vou falar com ela  - disse e saiu correndo atras de mim -

eu estava deitada na minha cama chorando e ele entrou e foi até mim

Justin: desculpa,eu não tive culpa - disse me olhando -

Eu: voce nunca tem culpa NUNCA!

Justin: foi ela que me agarrou

Eu: mas voce também agarrou ela

Justin: foi por impulsso,me desculpa por favor

Eu: eu não vou te desculpar PORCARIA NEM UMA! OLHA SÓ OQUE VOCE FEZ COMIGO NO NOSSO 2° DIA DE NAMORO! IMAGINA SE FOSSE A MAIS TEMPO OQUE VOCE NÃO FARIA

Justin: ME ESCUTA

Eu: EU NÃO QUERO OUVIR A SUA VOZ,MUITO MENOS VER A SUA CARA,SUAS EXPLICAÇÕES ESFARRAPADAS NÃO VÃO ME FAZER MUDAR DE IDEIA

Justin: mas e a gente?

Eu: não..existe mais a gente - disse e chorei -

Justin: então voce vai acabar com tudo por um vacilo meu? - disse quase chorando -

Eu: não vai acabar, já acabou!agora sai do meu quarto SAI DE PERTO DE MIM,SAI DA MINHA VIDA - disse batendo no peito dele e chorando -

Justin: desculpa,eu to arrependido - chora -

Eu: sai daqui - fui até a porta indicando que era pra ele sair e ele saiu -

Justin: - parou na porta - eu te amo - disse e saiu. -

eu fechei a porta e me joguei na cama,chorei pensando que a minha dor ia passar,mas pelo ao contrario ela só aumentava, tirei a roupa e entrei embaixo do chuveiro gelado tentando amenizar minha dor,mas parecia que nada ia fazer aquilo passar.

JUSTIN ON:

porque eu fiz isso? porque eu não me controlei:? eu sou um burro é isso que eu sou,por um deslise perdi a mulher da minha vida!,fui pro meu quarto e me joguei na cama tentando pensar em uma maneira de me desculpar,mas quem no lugar dela iria me desculpa? fiquei abraçado com meu travesseiro até o alfredo bater na porta e perguntar se podia entar,não respondi nada mas ele entrou mesmo assim

Alfredo: falou com ela?

Eu: oque voce acha?

Alfredo: oque ela disse?

Eu: que era pra mim sair de perto dela,sair da vida dela,e que nós não existe mais - chorei mais ainda lembrando de tudo oque ela me disse -

Alfredo: porque voce fez aquilo Justin? 

Eu: eu não tive culpa,ela me agarrou e me jogou na cama,eu sou homem e naquela hora eu não pensei em nada - chorei me culpando -

Alfredo: um dia ela vai entender!

JUSTIN OFF:

EU ON:

fiquei chorando por um tempo até a Mari entrar lá e me ver chorando

Mari: meu deus amiga,oque aconteceu - perguntou preocupada olhando pra mim -

Eu: o Justin - chorei mais ainda - me traiu com a selena - olhei pra ela quase sem ar de tanto chorar,e ela me abraçou -

Mari: amiga,não fica assim,voce pelo menos escutou oque ele tinha a dizer? - perguntou sentando na cama e colocando minha cabeça na perna dela -

Eu: eu não quero escutar as desculpas esfarrapadas dele

Mari: e se foi um acidente,e se foi ela que teve a culpa e não ele?

Eu: mari,ninguem transa com ninguem obrigado,ele fez isso porque quis

Mari: mas tenta ouvir oque ele tem a dizer

Eu: eu não consigo mais nem olhar pra ele,cade vez que eu o vejo vem aquela cena horrivel na minha cabeça

Mari: olha pra mim (sn) - me sentei olhando pra ela - vai naquele banheiro e lava esse rosto,não quero ver voce chorando,sem falar que chorar da rugas,imagina voce cheia de rugas que horror amiga? - riu e eu ri tambem -

Eu: só voce pra me fazer rir 

Mari: ah qual é? eu sou a sua tchutchuca sempre faço voce ficar melhor,lembra quando aquelas meninas do pré puxavam o seu cabelo e eu bati nelas?

Eu: - ri - lembro,voce sempre me defendeu,sempre esteve comigo nos momentos dificeis 

Mari: estou emocionada,ai meu coração - coloca a mão no coração -

Eu: idiota - ri -

Mari: vai lavar essa cara de bruxa porque voce tá me assustando

Eu: vai catar coquinho mariana - rimos e eu fui lavar o rosto -

Mari: agora coloca uma roupa bem linda pra voce ficar bem delicia pra gente ir no shopping

Eu: tá - ri,e escolhi uma roupa,e me troquei - assim tá delicia? 


Mari: tá perfeitaa,vamos?

Eu: vamos,mas cade a cait e a Jas?

Mari: elas já foram embora,o fredo disse que voce não estava bem entao elas não quiseram incomodar voce

Eu: hm

saimos de casa e fomos a caminho do shopping,chegamos no estacionamento e lotou de paparazzis,eu nem perdi meu tempo com eles e nós entramos no shopping.......

continua..e comentem,porque se não tiver comentarios eu não vou continuar ok? espero que tenham gostasto :)







2 comentários: