domingo, 11 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 21

no dia seguinte,acordei super animada e fui tomar um banho,fiquei um tempão na minha banheira e sai enrolada na toalha,escutei um barulho e peguei um sapato na mão,se fosse um bandido eu ia bater nele,tudo bem que isso era meio idiota,porque eu jamais conseguiria matar alguem com um sapato,mas ok,sai do banheiro e fui em direção ao closet,até ver o Justin sentado na minha cama

Eu: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH que susto garoto!! tá querendo me matar do coraçãoé??

Justin: - rindo - é assim que voce ataca um bandido que vem te estuprar?

Eu: talvez - disse rindo -

Justin: voce fica linda assim só de toalha - disse segurando minha cintura - mas sem ela voce fica perfeita - disse beijando meu pescoso

Eu: e de roupa também né, já volto - dei um selinho nele e fui pro meu closet,coloquei uma roupa mais tropical sofisticado e sai assim:


Eu: ficou legal essa roupa? - perguntei olhando pro Justin -

Justin: eu ainda continua achando voce melhor sem ela, mas ficou linda 

Eu: owwn,voce também tá lindo

Justin: só eu sei o quanto é bom ter voce pra mim de novo,eu não tava mais aguentando ficar longe de voce

Eu: mas voce nem ficou longe de mim

Justin: mas eu nem tocava em voce - disse fazendo bico -

Eu: owwn meu deus que bico mais lindo - disse beijando o bico dele -

Justin: - ri - vamos tomar café?

Eu: vamos - abracei ele de lado e formos tomar café,a mari e o chirs já estavam lá embaixo -

Eu: bom dia gente - disse me sentando na mesa -

Eles: bom dia

Justin: estão animados para a viajem? eu vou curtir muito!

Mari: eu quase nem dormi a noite.. -não esperei ela parar de falar e já comecei a rir - qual é (sn) tá rindo do que?

Eu: - rindo - nada mari - ri - não ro rindo de nada

ela para e fica olhando pra mim com cara de quem esta pensando

Mari: aaaaa sua idiota,eu entendi - ri - mas não é por isso

Justin: será que não?

Chris: pelo meno ontem não

Eu:então tá - ri -

Luisa (governanta) vem até a mesa

Luisa: bom dia garotos

Nós: bom dia

Luisa: a dona Pattie acabou de ligar falando que era pra mim avisar que ela decolou agora pro Brasil

Eu: ah,eu nem me despedi dela

Justin: nem eu :(

Chris: nem a gente

Mari: éh,mas é só dois dias sem ver ela,não vamos morrer durante dois dias sem a pattie

Justin: mas vamos viajar,já estão prontos?

Todos: já

Justin: então vamos

Eu: vamos

pegamos as malas e levamos,pro carro,e fomos até o aeroporto,chegamos lá e tinha milhoes de paparazzis,entramos no Jatinho do justin e seguimos para Hawaii,em menos de algumas horas chegamos,e fomos até a recepção 

Justin: uma reserva da suite presidencial 

Recepcionista: aqui senhor - disse entregando a chave a ele -

Justin: mari e chris voces vão querer quarto Junto ou separado - perguntou-

um olho pra cara do outro e eu e o Justin começamos a rir

Chris: pode ser

Mari: é pode

Justin: outra suite presidencial por favor - a recepcionista entregou a chave e nós fomos para os nossos quartos -

entramos no quarto e eu fui até a varanda ver a praia

Eu: essa vista é perfeita

Justin: ela só não é mais perfeita que voce - disse me virando me fazendo ficar de frente pra ele -

Eu: Justin aqui não!,pode ter paparazzis - disse indo pro quarto -

Justin: vamos pra lancha?

Eu: vamos,eu só vou por um biquini

peguei um biquini e coloquei

Justin: voce acha que eu tenho que ir de sunga ou de shots?

Eu: coloca um shotrs,eu também vou por

Justin: tá

Eu: enquanto isso eu vou chamar a mari e o chris

sai do meu quarto assim:


bati na porta e fiquei esperando alguem ir abrir,até que a mari abre a porta

Eu: vamos?

Mari: sim,amei o seu look

Eu: obrigada,i'm fabulous

Mari: - coloca a cabeça pra dentro do quarto e grita - CHRIS VEM LOGO!

Chris: já to aqui,vamos?

Nós: vamos

saimos do quarto deles e encontramos o Justin feixando a porta do nosso quarto,fomos até a ilha e pegamos dois Jet sky pra chegar até a lancha,chegamos e eu e a mari tiramos o short e fomos tomar um banho de sol,ficamos algum tempo ali e o Justin colocou uma musica,nós dançamos se beijamos e se abraçamos muiiito,foi a tarde inteira assim,e quando a noite estava quase caindo resolvemos voltar pro hotel

Justin: já ta ficando tarde,acho melhor a gente voltar

Chris: também acho,vamos

eu e a mari concordamos e nós voltamos pro hotel.

Justin: tem um jantar daqui a pouco,vamos??

Eu: vamooos o/

Chris: vamos amor?

Mari: vamos

Justin: então tá,eu e a (sn) vamos se arrumar e já vamos descer,vamos esperar voces lá

Mari: ok

eu e o Justin subimos para o nosso quarto,e fomos tomar banho,juntos,mas eu de biquini e ele de sunga,ele ficava com mão boba mas eu cortava,saimos do banho e fomos se arrumar,e eu me vesti assim


o Justin colocou uma bermuda e uma camisa

Eu: voce vai ficar assim?

Justin: sim,eu to swag?

Eu: com isso voce vai ficar beeem mais swag - disse colocando um daqueles colares de flor nele - agora voce tá lindo e com swag - dise beijando ele-

Justin: voce tá perfeita,só to achando que o decote tá muito grande 

Eu: Justin não viaja,vamos descer

descemos e sentamos em nossa mesa,ficamos esperando o Chris e a Mari.........


coontinua..espero que gostem e eu quero comentarios,porque eu fico feliz com eles haha e obg pelos comentarios anterios bjs amorecas



5 comentários: