sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 14

Justin: que filme a gente vai assistir?

Eu: a mentira

Justin: o que é isso?

Eu: um filme né derr

Justin: ah tá - ri,se levanta e coloca o filme -

Justin: a Ema stone e uma boa atriz não acha - disse sentando e me abraçando -

Eu: acho

ficamos abracadinhos assistindo e quando o filme tava quase no final a pattie e a minha mãe chegaram

Pattie: ainda estão acordados?

Justin: a gente tá assistindo

Mãe: amanha voces não tem que acordar cedo?

Eu: amanha é dia de folga

o meu pai chega

Pai: boa noite

Todos: boa noite

Pai: eu vou subir,porque amanha cedo nós voltamos pro Brasil

Eu: como assim? porque? voces só ficaram dois dias aqui

Mãe: nós não podemos ficar aqui por muito tempo,porque teu irmão já liga enchendo o saco

Pai: e voce sabe como o seu irmão é né

Eu: aaaaah que pena :s

Pai: então eu to subindo,boa noite

Mãe: então eu também vou indo,boa noite

Nós: boa noite

eu a pattie e o Justin terminamos de assistir o filme,e a pattie subiu,eu e o Justin apagamos todas as luzes e subimos também

Justin: posso dormir com voce?

Eu: não

Justin: mas porque?

Eu: porque hoje não bebe - selinho/beijo/selinho- boa noite

Justin: boa noite

eu entrei no meu quarto e fechei a porta,alguns segundos depois alguem bate,e eu fui abrir,assim que abri o Justin me agarrou e me deu um beijo/beijão disse boa noite e foi correndo pro quarto dele,eu fiquei sorrindo com a porta aberta igual a uma idiota,depois fechei e fui tomar banho,tomei um banho coloquei meu pijama e dormi,no outro dia acordei com alguem me dando um beijo na bochecha e era meu pai

Eu: pai?

Pai: não queria te acordar,só vim se despedir

Eu: já ta na hora?

minha mãe entra no quarto e diz:

Mãe: já

Eu: eu vou sentir saudades - disse triste sentando na cama -

Mãe: nós também,mas quando as gravações do filme acabar voce vai poder ir pro brasil visitar a gente

Pai: e nós vamos ficar esperando tá mocinha

Eu: pode deixar que eu vou sim - sorri e abracei os dois,coloquei um roupão e fui até a porta com eles,ver eles partindo me deixou triste,mas daqui a uns 5 meses as gravações irão acabar e eu vou pro Brasil ver eles.

voltei pra cama e dormi mais um pouco,dessa vez acordei com o Justin do meu lado olhando pra mim

Justin: bom dia princesa - sorriu e foi me dar um selinho mas eu tampei a boca - porque não quer me beijar?

Eu: eu acabei de acordar,devo estar com bafo - disse e ele riu,me levantei,fiz minha higiene,me arrumei e fui até ele- demorei muito?

Justin: cada segundo que eu não te vejo demora uma eternidade - disse me beijando -

Eu: bom saber disso,oque vamos fazer hoje?

Justin: eu chamei o pessoal pra vir aqui em casa

Eu: boa ideia,então hoje vai rolar piscina - disse e fui beijar ele,mas escutei meu celular tocando e fui atender -

LIGAÇÃO ON:

XxX: alô?

Eu: alõ,quem ta falando?

XxX: Oi amiga,não lembra mais da minha voz?

Eu: Mariiiii,que saudade de voce amiga

Mari: eu também tava com muita saudade,e foi por isso que eu estou te esperando aqui no aeroporto de L.A

Eu: serio que voce tá aqui?? amiga,para de gracinha

Mari: - ri - amiga é serio,vem me buscar

Eu: ai meu deus sua louca - ri - já to chegando

Mari: vem logo,to te esperando

Eu: tá beijo

Mari: beijo bunduda

LIGAÇÃO OFF

Justin: quem é Mari?

Eu: Mariana é a minha melhor amiga brasileira

Justin: e ela tá aqui?

Eu: sim,vou buscar ela no aeroporto,quer vir junto?

Justin: não da,tenho que ficar esperando eles

Eu: tá bom,então eu to indo - dei um selinho nele e fui -

cheguei no aeroporto e encheu de paparazzis em volta do carro,liguei pra mari e disse aonde eu estaria e ele foi até meu carro,abriu a porta e entrou.só se cumprimentamos com um oi normal porque eu tinha que sair logo daquele lugar,saimos do aeroporto e seguimos até a casa do Justin,estacionei o carro e quando saimos se abraçamos e começamos a gritar

Mari: meu deus a dois meses atras voce não era tão gata assim

Eu: a dois meses atras voce não era tão reparadora assim - rimos dos nossos comentarios e entramos,encontramos todos na sala e eu disse - Oi gente,quero apresentar pra voces a minha amiga Marina,ela também é brasileira e como eu sou a bunduda dela ela ficou com saudades e veio me ver - ri -

Mari: e voce também tava com saudades da sua tchutchuca aqui né - rimos e eu afirmei que sim com a cabeça. -

todos a cumprimentaram e nós meninas subimos pro meu quarto pra colocar os biquinis

Cait: nossa todas as Brasileiras são bonitas e tem corpão assim igual voces?

Mari: é o poder das brasileiras haha

Jas: eu sou quase uma brasileira

Eu: jas cala a boca porque voce é a minha brasileira

Mari: ciumeeeeeeeees! - disse fazendo bico -

Eu: mas voce também a minha brasileira

Cait: agora tem duas pra voce aturar

Eu: achei que fosse tres sabe,mas uma menina chamada cailtin me odeia - disse fazendo drama -

Cait: é mesmo,ela te acha uma xata - ri e me abraça -

Mari: mas mudando de assunto,quem é aquele loirinho?

Jas: EPAAAA que loirinho??

Mari: acho que é Chris..Christiano

Cait: Christian

Mari: sim é esse

Eu: oque tem ele?

Mari: ele é gato

Eu: e solteiro

Mari: tu ta brincando - disse incredula -

Jas: aproveita e pega!

Cait: ele é meu

Mari: desculpa,não sabia que ele era seu namorado

eu a jas e a cait se matamos de rir

Mari: não vejo graça nem uma - disse tacando a blusa na gente -

Cait: ele é meu....irmão mariana

Eu: kkkkkkk voce tinha que ver a sua cara mari

Jas: ficou toda sem graça - ri -

Mari: parem de rir,estão parecendo umas hienas - joga o shorts na gente -

Eu: eiii para de tirar a roupa e jogar na gente!

Jas: não queremos ver voce pelada

Cait por favor sem humilhações com esse corpo

Mari: voces são loucas,vão se trocar

a jas começou a tirar a blusa e o sutiã na nossa frente

Cait: só pra lembrar Jas,não tem só voce no quarto - disse rindo -

Eu: e não queremos ver o seu peito siliconado

Jas: tudo oque eu tenho voces tres também tem,então não vejo nem um problema,e meu peito não tem silicone,pega pra voce ver

Eu: que nojo Jas,prefiro perguntar pro Ryan

Mari: ele é namorado dela?

Jas: sim portanto tire o olho da minha propriedade

Eu: todo mundo tá namorando,menos o chris

Jas: e o Justin

Cait: e voce (sn)

Eu: quem disse que eu e o Justin estamos solteiros?

Cait: ai meu deus serio???

Jas: sua safada!porque não me contou?

Mari: estou me sentindo traida - disse rindo -

Eu: cait,sim é serio,Jas,acabei de contar,e mari,voce é minha amante - rimos e eu fui colocar o biquine -

quando eu sai do banheiro de biquini a mari disse

Mari: amiga,oque aconteceu?

Eu: nada

Mari: aconteceu sim,seu corpo tá diferente

Jas: é mesmo,voce tá mais encorpada

Cait: dizem que é só depois que a garota perde a virgindade que ela ganha mais corpo

Cait/Jas/Mari: OMB PORQUE NÃO ME CONTOU?

Eu: gente fala baixo,e voces estão ficando loucas

Jas: uhum,estamos mesmo,pode contando quando e com quem perdeu a sua virgindade

Eu: jas acorda,eu ainda sou virgem!

Cait: e oque explicam essas cartelas de anti concepcionais no seu criado mudo?

Mari: voce nos deve explicações gatinha!

todas ficaram olhando pra mim e eu não conseguia dizer nada até que alguem bate na porta e entra

Chaz: Já estao prontas?

Eu: já,vamos? -perguntei tentando sair daquela situação -

Cait: não antes de voce explicar

Chaz: explicar oque?

Eu: explicar do porque eu não disse da mari antes pra elas,olha só elas estão se adorando - sorri amarelo pro chaz -

Chris: vamos logo!,o Justin e o Ryan já estão surtando lá em baixo ........


continua..e comentem pra mim saber se estao gostando,comentar sempre é bom porque faz bem ao coração do escritor,faz ele ficar feliz e postar mais rapido portanto comentem please...bjs e obrigada por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário