sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 19

Chegamos em casa e se jogamos no sofá um em cima do outro

Pattie:meu deus,oque estavam fazendo pra estarem tão cansados assim?

Chris: estavamos andando de skate - disse sentando direito no sofá -

Pattie: então vamos tomar um café pra tirar essa preguiça toda

Fredo: vamos o/

fomos pra mesa e comemos muito,muito mesmo e depois o Chis e o Fredo foram pra sala de jogos,o Justin pro quarto dele,e eu a Mari e a pattie fomos lavar a louça,terminamos de lavar a louça e a pattie nos levou ate o quarto dela

Pattie: tenho duas coisas pra dar pra voces que eu compre hoje lá no shopping - pegou duas caixinhas - bom,voces são garotas incriveis e muito amaveis,então eu compre esse presentinho pra voces - entregou pra nós as caixinhas - podem abrir - disse e sorriu -

abrimos as caixinhas e era dois colares escrito Love

Eu: obrigado pattie,eu amei é lindo,muito obrigado mesmo - abracei ela -

Mari: eu também amei,obrigado Pattie - abraça ela também -

Pattie: - sorri - que bom que gostaram,vamos ver oque aqueles dois estão aprontando lá na sala de jogos?

Mari: vamos

Eu: vão indo eu vou passar no quarto do Justin rapidinho

elas desceram e eu fui até a porta do quarto dele,bati e entrei

Eu: Justin? disse procurando por ele

ele saiu do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura

Justin: eu to aqui

Eu: ããn desculpa,não sabia que voce tava tomando banho,volto depois

Justin: não,pode ficar

Eu: eu só queria ver como que tava essa testa sua

Justin tá ardendo,mas vai melhorar

Eu: depois eu faço um curativo ai

Justin: não precisa

Eu: precisa sim

Justin: mas vai doer

Eu: mas só um pouquinho

Justin: só um montão

Eu: não teima comigo!eu vou fazer e ponto! - disse saindo do quarto -

fui até a sala de jogos e a Mari e o Chris estavam jogando golfe no xBox 360 do Justin

Mari: eu vou ganhar,voce é muito ruim

Chris: até parece que é eu que não acerto nem uma bolinha no buraco

Mari: cala a boca,eu acerto sim,só que voce fica tirando a minha atenção - disse olhando pra ele -

quando eu percebi o climinha me escondi e fiquei só olhando

Chris: porque eu tiro a sua atenção?

Mari: voce não para de ficar olhando pra mim

Chris: é porque voce tira a minha atenção

Mari: como assim?

Chris: voce fica rindo o tempo inteiro,fica olhando com uma cara de provocação,fingindo que não vê que eu quero ficar com voce

Mari: voce quer ficar comigo??? - com cara de anta -

Chris: desde que eu te vi pela primeira vez

quando o chris disse isso o Justin tava indo pra entrar na sala e eu puxei ele pra onde eu tava escondida

Justin: tá maluca? que susto

Eu: xiiu,fica queto e só olha - ele olhou pra eles e o chris e a mari se beijaram

Justin: como voce sabia que isso ia acontecer? - disse baixo -

Eu: eu sempre sei - pisquei e rimos -

Justin: vamos deixar eles com vergonha?

Eu: como?

Justin: assim: - me puxa e vai em direção a eles -

Eu: huuuuuuuuuuum safadinhos - eles se assustaram e pararam de se beijar -

Justin: - rindo muito - nossa voces precisam ver a cara de voces

Eu: tá hilaria

Mari: (seunomeinteiro) e Justin Drew Bieber eu vou matar voces

Justin: deixa isso pra depois,agora quero saber,a Mari é boa de beijo ein Chris?

Chris: - ironico - haha porque em vez de voce querer saber se a mari é boa de beijo voce não conta como a (sn) é de cama

Justin: ah,conto sim,ela é perfeita - disse e eu corei - mas agora é sua vez de falar se ela é boa de beijo

Chirs: ela também é perfeita - mari corou -

Eu: sem querer ser chata,mas sem falar coisas intimas ok Chirs

Mari: e eu posso saber o do porque voce quer saber se ela é boa de cama

Eu: vai querer que eu te mostre por acaso?

pattie chega e pergunta

Pattie: mostrar oque?

Eu: como é lindo o colar que voce deu pra mim e pra mari

Pattie: ah tá,vim avisar que o fotografo veio trazer as suas fotos

Eu: OMG serio??

Pattie: sim ele esta lá na sala

Eu: vem,eu to ansiosa

fomos até a sala e Eduard (fotografo) estava lá

Eu: Olá Eduard

Eduard: olá futura Angel

Eu: haha falta muito pra ser uma angel

Eduard: daqui a uns 2 anos talvez

Eu: é,quem sabe - sorri - e ai,como ficou as fotos

Eduard: melhores impossiveis,voce é muito fotogenica,a Victoria já esta pensando em fazer um ensaio mais sensual com voce

Eu: pra marca dela?

Eduard: sim,imagine que luxo a Revista da marca Victoria Secrets com a Atriz do filme Imagine Belieber na capa,ia ser um sucesso

Eu: *0* me mostra as fotos eu to curiosa

Eduard: e só trouxe algumas,que ficaram perfeitas,são essas


o Justin que tava tomando suco se engasgou

Chris: calma ai Justin

Mari: OMG que incrivel,amiga voce parece uma modelo

Eduard: talvez ela vire uma modelo

Pattie: ficou sexy essa ultima foto

Eduard: realmente,ela tem um corpo incrivel com apenas 17 anos,é isso que nós procuramos

Justin: ela teve que mostrar os seios?

Eduard: não,ela é menor de idade,mas provavelmente daqui a um ano ela já esteja posando sem a parte de cima

Chris: isso é muito interessante

Mari: minha amiga é perfeita gente

Eduard: sim.,a victoria tá obcecada por ela,ela quer muito voce na proxima edição da revista,ou quem sabe fazendo um desfile

Eu: seria incrivel

Eduard: vai ser,ela não vai desistir até ter voce como modelo

Mari: que perfeito amiga

Eu: AAAAAAAHHHHHHHH que sonho amiga - se abraçamos -

Chris: eu sabia que voce era gostosa,mas nem tanto - o Justin deu um tapa na cabeça dele -

Eduard: então,eu tenho que ir,espero te ver o mais breve possivel

Eu: eu também

levei ele até a porta e ele foi embora

Chris: parabéns,voce arrasou - me abraçou -

Mari: mandou muito bem amiga,mas eu não sabia que voce era tão gostosa assim

Justin: acredite ou não ela é melhor

Pattie: como voce sabe Justin

Eu: coisas,coisas antigas,mas obrigado meus gatos lindos

Pattie: to de olho viu,vou subir,Boa noite

Todos: boa noite

Justin: Chris: porque tu não dorme aqui hoje?

Eu: é,seria legal

Mari: é seria - sorriu e olhou pra baixo -

Chris: eu fico só porque voces me amam

Eu: poisé tem gente que eu acho que ama mesmo

Justin: eu nem ia falar nada,mas concordo com a (sn)

Mari: aaaah vai dar (sn)

Eu: só se voce vier junto,minha gata

Mari: vai com o Justin

Justin: seria uma boa ideia

Eu: só que não,e para de fingir que não gosta do Chris,ele é gato,gostoso,quem não gosta

Justin: voce gosta?

Eu: sim,mas como amiga,mas confesso que se ele não fosse meu amigo eu pegava

Chris: se o meu amigo não amasse voce e se eu não gostasse da sua amiga eu também pegava voce

Eu: é,eu tinha esquecido do seu amigo

o Justin olhou meio triste quando eu disse isso e subiu

Mari: sua retardada,viu oque voce disse

Eu: aaaaaaain droga - bati na minha testa - JUSTIN ESPERA - disse correndo atras dele

...........................

continua..
esse capitulo ficou grande,então comentem porque eu demorei um tempão pra fazer haha bjs gatas..espero que estejam gostando










2 comentários: