quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 23

concordamos em assumir e o Scooter foi embora,pra terminar com os preparativos do show que o Justin teria amanha,e eu e o Justin ficamos sentados no sofa olhando pro nada até o Justin abrir a boca

Justin: tive uma ideia pra gente assumir o namoro

Eu: e qual é essa ideia?

Justin: não vou te contar,é surpresa

Eu: Jus conta por favor!!

Justin: não!

Eu: chato - disse jogando a almofada nele -

Justin: sou chato,mas sou o seu chato! - disse chegando perto de mim -

Eu: é mesmo - disse beijando ele -

e do nada o Jeremy apareceu na sala

Jeremy : arãã - fazendo barulho com a garganta -

eu e o Justin paramos de se beijar assustados e olhamos pra ele,ele olhou pra nós e começou a rir

Jeremy: voces precisavam ver a cara de voces - disse e eu fiquei morrendo de vergonha -

Justin: paaai,a (sn) tá ficando com vergonha - disse levantando e abraçando o Jeremy -

Jeremy: ela fica ainda mais bonita com vergonha - disse abraçando o Justin -

Eu: - me levantei pra abraçar o Jeremy - obrigada

Jeremy: - me abraçando - de nada

Justin: que bom que veio aqui,cade as crianças?

Jeremy: eu vim dar os parabéns,e eles estão no carro

Eu/Justin: obrigado

a Jas chega correndo e pula no meu colo

Jazzy: (sn) eu tava com saudadi di voce

Eu: owwn eu também tava com saudade de voce bebe

Jazzy: é verdadi qui voxe é namolada do meu irmão?

Eu: sim

Justin: voce gosta que a (sn) seja minha namorada Jazzy?

Jazzy: gosto - disse abraçando nós dois -

Jeremy: cade o seu irmão jazzy?

Jaxon: eu to aqui

Justin: vem aqui - disse pegando o xon no colo -

Eu: oii Jaxon

Jaxon: oii - disse deitando no ombro do Justin-

Eu: que horas são?

Jeremy: 11:30 - disse olhando pro relogio -

Eu: OMG,vou fazer almoço - disse indo pra cozinha -

fui pra cozinha e preparei um macarrão com queijo ao forno,é uma comida tipica americana,e vamos combinar é maravilhosa!,arrumei a mesa e os chamei,nos sentamos a mesa,se servimos e o Justin disse

Justin: esta com uma cara otima,espero que o gosto também esteja - disse colocando o garfo na na boca - huuuuuuuum,tá muito bom!! acho que já posso me casar!

Jeremy: realmente esta muito bom

Jazzy: mimimi eu quelu mais

Eu: vem aqui que eu to dou mais - disse dando comida pra ela e pro Jaxon -

almoçamos e eles foram pra sala,e eu fiquei lavando a louça,terminei e fui pra sala,assistimos TV e depois o Jeremy foi embora,e nós ficamos com as crianças,porque ele e a Érin iam sair

Eu: oque nós podemos fazer?

Jazzy: brincar - disse animada -

Justin: brincar do que?

Jazzy: huum - pensando - de esconde-esconde

Jaxon: vamuuu

Eu: quem vai contar?

Jazzy: o Justin

Justin: aaaaaaah,mas porque eu? - disse fazendo birra -

Eu: Justin, - ri - para de ser bobo e vai contar

o Justin foi contar e nós fomos se esconder,se escondemos e o Justin foi nos achar,a primeira que ele achou foi eu

Justin: HAA te acheiii - disse me agarrando - agora nós vamos achar a Jazzy e o Xon

Eu: onde será que eles estão ein? - disse procurando eles -

Justin: eu acho que eles sumiram - disse me mostrando aonde eles estavam -

Eu: OMG,eles não podem ter sumido,vamos achar - disse e fomos indo pra onde eles estavam escondidos -

Justin: acheiiii voces - disse fazendo cocegas neles -

Eu: seus safadinhos,achamos que voces tinham sumido - disse rindo -

Jazzy: - rindo - ai a minha barriga - ri - Justin

Justin: oque nós vamos fazer agora?

Jaxon: assisti

Eu: que filme?

Jaxon: bee movie

Justin: então vamos assistir

o Justin colocou o filme e eu fui na cozinha pegar,salgadinhos,doces,pipoca e refri,voltei pra sala e começamos a assistir...ficamos assistindo e brincando a tarde inteira,quando anoiteceu a Jazzy e o Jaxon já estavam quase dormindo no sofá

Eu: Justin,não é melhor da banho neles?

Justin: acho que sim,voce da banho na Jazzy e eu no Jaxon

Eu: tá, - fui até a jazzy e peguei ela no colo - vamos tomar banho princesa?

Jazzy: vamu - disse deitando a cabeça no meu ombro -

subimos pro meu quarto e eu dei banho nela,e depois o Justin entrou no quarto depois de dar banho no Jaxon:

Justin: agora estão cheirosos

Eu: estão com fome?

Jazzy:não

Jaxon: eu também não

Justin: então deitem ai e durmam

eles deitaram na cama e nós cobrimos eles

Eu: boa noite - disse dando um beijinho na bochecha dos dois,e o Justin fez o mesmo -

ficamos olhando pra eles por um tempo até a porta do quarto se abrir

Pattie: já podem se casar - disse entrando no quarto -

Justin: mãe,que saudade - indo abraçar ela -

Eu: muita saudade - disse abraçando ela -

Pattie: eu também estava com saudade de voces.

saimos do quarto e fomos para a sala

Pattie: vi que voltaram cedo - disse se sentando no sofá -

Justin: ée - disse passando a mão no cabelo

Pattie: mas eu sei do motivo e fiquei muito feliz

Eu: owwn que bom

Justin: nós vamos assumir o nosso namoro

Pattie: todos lá no brasil ficaram feliz quando souberam

Eu: serio?? aiin eu to com tanta saudade de todos lá

Pattie: eles também estão com saudades,falaram que querem muito ver voces lá

Justin: eu também quero conhecer todos da familia da minha namorada - disse me abraçando -

Pattie: eu amei,ir pro Brasil,o povo é animado,eu gostei muito!

Eu: eu to com tantaaaaa saudadee,mas quando terminar as gravações eu vou o mais rapido possivel pra lá,ou melhor nós vamos!

Pattie: eu vou sim

Justin: eu também,to com saudade das minhas Braziliebers,e tenho que ir pra ficar de olho na minha namorada né

Pattie: quanto amor - ri - to cansada da viagem,vou subir

Eu: eu também to cansada,acho que vou subir também,voce vai ficar aqui Justin?

Justin: só vou terminar de ver esse jogo e já subo

Eu: tá,boa noite  - selinho -

Justin: boa noite meus amores - disse e eu e a pattie rimos -

subi,tomei um banho que coloquei uma camisola,porque estava calor,e me deitei na cama,meu celular tocou e eu atendi,era o Eduard,conversei com ele por algum tempo e o Justin entrou no quarto,desliguei o celular e o Justin perguntou

Justin: quem era?

Eu: o Eduard,ele disse que a victoria quer que eu faça um ensaio sensual,oque voce acha?

Justin: voce só pode fazer ensaio sensual pra mim - disse me beijando -

Eu: não viaja,vamos dormir?

Justin: dormir?

Eu: sim

Justin: eu não quero dormir,quero sexo - disse me agarrando -

Eu: hoje não,as crianças estão aqui,e a sua mãe também,deixa pra outro dia

Justin: tá,eu vou tomar banho

Eu: tá

o Justin foi tomar banho e eu deitei na cama e acabei dormindo .....



continua..espero que estejam gostando e comentem,e obg pelos 6 comentarios anteriores *---* bjs gats -Juh

Best Friend Fourever: continuei,e obrigado por sempre comentar

Julia Conti: continuei haha owwn que bom que tu ta gostando

Jhennynha Belieber: que bom que tu acha perfeito haha já continuei e também te amo mana perfeita

Michelly: own linda haha continuei e esse eu acho que ficou grande e beijoooo pra voce ;)

www.julya695.blogger: obrigado obrigado obrigado :)))))

Camile Lopes: Obrigado,e já postei rsrs,e obg por curtit o Locura Bieber,e sempre que eu postar um capitulo novo eu vou postar lá na page


8 comentários:

  1. Annnw que perfeiito!!Como vc consegue ser tão criativa assim?Amei amei amei!!Continua amanhã pfvr!Tds estão amando mtoo!!

    ResponderExcluir
  2. Ook..Amei esse novoo capítulo#
    Nad's, sua pagina é muito boooah !

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha "EU NÃO QUERO DORMIR,QUERO SEXO" eu ri nessa parte kkk ta perfeito mana.. e é feio mentir DEUS nao gosta kk vc q é PERFEITA manaaa <3 TEAMOO mais mais :)
    OBS:eu apaguei 2 vezes o meu comentario pk minha irma fikava apertando o teclado dai fodia td kkkkkkkkkkk mds

    ResponderExcluir
  4. aaaawn muito perfeito, parabéns pelo trabalho, curto a página no face tbm, rs. beeeijo e continua :))

    ResponderExcluir
  5. Ameii!!Muito legal garota você tem taleto e parabeis esta ótimo continue assim amei!! Simplesmente ameii

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa , ta perfeito dms *-*
    le a minha ? http://jusjusbieber.blogspot.com.br/
    é a i'm unbroken , se ñ gostar me fala ?
    bjss

    ResponderExcluir