terça-feira, 6 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 17

No dia seguinte,acordei e a mari ainda estava dormindo então me levantei e fui ao banheiro,me olhei no espelho e lavei meu rosto,eu estava me sentindo melhor,mas ainda estava chateada com o que o Justin fez,ontem ver ele chorando foi horrivel,nunca pensei que ia ficar tão mal por ver ele triste,sai do banheiro e fui pro closet colocar uma roupa,me troquei e desci,fui até a cozinha e lá só estava pattie

Eu: bom dia pattie - disse e me sentei a mesa -

Pattie: bom dia,não precisava acordar tão cedo hoje

Eu: nós temos gravação

Pattie: o scooter ligou dizendo que voces podem ficar em casa,as gravações já estão quase acabando

Eu: mas nós estamos gravando a pouco tempo

Pattie: voces estão gravando todo dia,o dia inteiro,voces já gravaram bastante coisa

Eu: é

a campainha toca e a Luisa foi atender,era o Chris e ele foi até a cozinha

Chris: bom dia - disse cumprimentando eu e a pattie -

Nós: bom dia

Chris: estão sozinhas?

Pattie: não,o Justin tá dormindo

Chris: hm -olha pra mim -

Eu: - ri - já entendi,a Mari também está dormindo

Pattie: aiai voces dois,bom eu vou indo,vou ir no shopping com a sandy

Chris: ah é mesmo,ela pediu pra avisar que estava te esperando

Pattie: então eu vou indo,tchau crianças

Eu: tchau

Chris: tchau - ri -

Eu: do que voce ta rindo?

Chris: crianças - ri - acho que não né

Eu: não  - rimos -

Chis: sem ser chato,mas como voce tá? eu soube do que aconteceu - disse me olhando com uma carinha fofa -

Eu: bom,eu to aqui,essas coisas acontecem,mas nós jamis imaginamos que aconteça com a gente,mas aconteceu e eu não posso morrer por isso,eu tenho que seguir a minha vida a minha carreira e é isso - disse com a voz falhada por causa do choro que insistia em sair -

Chris: vem aqui - me abraça - não fica assim,eu sei que é de voce que ele gosta e que um dia voces vão se casar e ter um monte de Biebers Junios e Bieber Juniars correndo por aqui

Eu: - se soltei dele e ri - Bieber Juniars? oque é isso - disse rindo -

Chris: é tipo.huum deixa eu pensar...ah é tipo quando se tem filhos homens que colocam o nome Junior no final,mas como pode ser menina deixa Juniar - disse rindo -

Eu: chris voce tem serios problemas - disse rindo  -

Chris: noossa,acabei de descobrir uma coisa muito incrivel,olha aqui - me mostrou um espelho e eu comecei a rir - ei do que voce tá rindo?

Eu: isso é um espelho,que coisa incrivel tem pra ver ali?

Chris: o seu sorriso,já reparou que ele é incrivel?

Eu: não,mas eu reparai que voce sabe mentir - disse rindo - vamos pra sala?

Chris: borá

fomos pra sala e ficamos assistindo scooby Doo,até que a mari desce toda descabelada

Mari: bom dia bunduda lind...... - quando ela viu o chris ela parou de falar e fez uma cara de assustada -

Eu: - rindo - bom dia minha tchutchuca que parece que levou um choque

Mari: - sorri forçado e faz uma cara de "vou te matar" - ah.Oi Christian

Chis: oi Mariana

Mari: desculpa descer assim toda descabelada,é que eu pensei que só tava a (sn) em casa

Chris: tudo bem,isso acontece

Mari: e a senhorita bunduda vai ficar de pijama?

Eu: iiiii é mesmo,vou ir me trocar,se importa de ficar aqui chirs?

Chris: claro que não,podem subir

Mari: daqui a pouco o fredo já desce,e vi ele lá em cima

Eu: é mesmo,vem mari

eu e a mari subimos e ela ja começou a dar ataque

Mari: garota como assim tu não me avisa que ele tá la embaixo?? - disse indignada -

Eu: - rindo - pelo jeito voce tá super interessada no gato do chris né

Mari: ah qual é (sn) pensa comigo,eu gata solteira ele gostoso solteiro o que que dá?

Eu: gravidez?

Mari: até que não é uma má ideia,eu seria uma otima mãe - rimos -

Eu: vamos se arrumar logo

a mari se arrumou e eu estava passando rimel,não escutei mais a voz da mari e fui até o quarto,e ela não estava lá,quando eu fui fechar a porta o Justin saiu do quarto dele que era na frente do meu e parou me olhando

Justin: eu posso falar com voce?

Eu: pode,entra ai - disse dando espaço pra ele entrar -

Justin: voce me desculpo mesmo?

Eu: sim

Justin: eu sinto muito - disse e abaixou a cabeça -

Eu: - ergui a cabeça dele - eu também

Justin: e nós?

Eu: nós?

Justin: ainda est .. -interrompi ele -

Eu: não,eu te desculpei,mas eu disse que nós tinha acabado - disse quase chorando -

Justin: e amigos?por favor,diz que sim,eu não vou aguentar ficar sem falar com voce,sem te abraçar,aceita pelo menos a minha amizade

Eu: amigos então? - sorri de lado -

Justin: amigos!,sem querer ser abusado,mas eu posso te abraçar?

Eu: e desde quando amigos pedem pra se abraçar?

ele não respondeu e me abraçou,ficamos um tempão abraçados até que eu me solto

Justin: eu te amo

Eu: vamos descer? - disse mudando de assunto -

descemos e todos estavam lá,todos eu quero dizer o Fredo a mari e o chris

Justin: bom dia

Fredo: voces não estão mais brigados?

Eu: não

Mari: owwn então voces voltaram?

Justin: não

Chris: Justin,não me leva a mal mas voce se fudeu

Fredo: cala a boca chris

Eu: voces são loucos

Justin: que tal descontrair?

Mari: otima ideia,oque podemos fazer?

Chris: andar de skate seria uma boa

Fredo: eu topo

Justin: eu também

Eu: problemas,eu e a mari não sabemos andar de skate

Chris: eu ensino voces

Justin: eu ensino a (sn) e voce a mari ok

Fredo - rindo -

Chris: ok

Mari: então só esperam eu trocar de roupa,porque eu não vou andar de skate assim

Eu: nem eu,vamos se trocar mari

....................................................................................................................................

continua..e comentem como sempre pra mim saber se estão gostando,se não tiver comentarios eu não vou postar,e desculpem por não postar ontem é que eu estava sem tempo...espero que estejam gostando :))







3 comentários:

  1. Peeeeeeeerfeito, séeerio muuuuuito peerfeito, tudo, aah, eles só amigos aai, vou chorar aqui :( Cooontinua ?
    XOXO
    Se quiser passar na minha IB é:
    dremswithbiebers.blogspot.com

    ResponderExcluir