sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 27

ficamos na agua por mais algum tempo e voltamos para a areia,eu deitei pra tomar um banho de sol e o Justin foi comprar sorvete

Justin: olha quem eu achei

Eu: Mariiiiii - abraça ela - que saudade,sua vaca!! depois que começou a namorar esqueceu dos amigos

Chris: sacomé ne (sn) temos muiiitas coisas pra fazer

Mari: poisé - ri - voces estão aqui já faz tempo?

Justin: mais ou menos

Eu: é

Chris: daqui a dois meses terminamos o filme

Justin: é mesmo

Eu: que bom - disse animada -

Mari: Justin,é hoje aquela premiação que voce tem que ir? acho que é o AMA

Justin: putttz,eu tinha esquecido,e sim é hoje ainda bem que voce lembrou se não o scoot ia me matar

Eu: então vamos embora,voce precisa se arrumar

Justin: vamos,até amnha galera

Eu: tchau gente

se despedimos da mari e do chris e fomos para o carro,e como sempre tinha paparazzis em nossa volta,entramos no carro e fomos pra casa,chegamos e o Justin foi direto pro quarto dele e me puxou junto.

Justin: eu comprei esse vestido pra voce ir junto comigo no AMA,espero que goste - sorri de lado -

Eu: Justin é lindo..mas não precisava

Justin: eu sou seu namorado e compro o que eu quiser e quando eu quiser pra voce,então para de de ser chata e ficar falando que não precisa e  vai se arrumar - selinho -

Eu: tá - disse saindo do quarto -

Fui pro meu quarto e tomei um banho e coloquei o vestido que o Justin me deu,fiz um make e arrumei o cabelo,quando estava pondo o sapato ele entrou no meu quarto

Justin: - sorrindo - voce está perfeita -

Eu: voce achou? - disse dando uma voltinha -

eu estava assim:


Justin: perfeita

Eu: voce também - ele estava assim -


fomo para o carro e seguimos até a premiação,chegamos lá e eram muitas pessoas,fãs,famosos,paparazzis,repórteres entre outros,saimos do carro e veio uma camera filmar nossa entrada no Red Carpet,o Justin tirou algumas fotos e depois me puxou até ele pra tirarmos uma foto juntos,os paparazzis fizeram a festa,seguimos um pouco mais a frente e um repórter foi falar com o Justin

Reórter: e agora estamos aqui com o Justin Bieber - disse virada para a camera - Então Justin..como esta se sentindo por estar concorrendo ao premio de Melhores fãs?

Justin: eu estou muito feliz,haam..elas merecem ganhar esse premio,elas estão a anos junto comigo fazendo loucuras e me fazendo se sentir bem todos os dias,elas me deixam feliz com apenas um sorriso,elas são as melhores fãs do mundo - sorri - Beliebers eu amo voces  -aurtoraON: amo quando ele fala "Beliebers i love u" kkk- 

Repórter: vejam quem tambem esta aqui..a linda atriz modelo e agora namorada do gato teen (seu nome completo). (seunome) como que esta sendo vir na primeira premiação com o namorado eim?

Eu: tá sendo legal,estou torcendo muito pelas Beliebers,eu sei que todos os fãs que elas concorrendo nessa categoria merecem ganhar porque são todos incriveis,mas as Beliebers tem alguma coisa fantastica que eu não sei explicar,mas esse premio tem que ser delas

Repóter: -sorri - obrigado pela entrevista. -olha pra camera - e é isso ai,temos uma grande torcida para as Beliebers.agora vamos para os comerciais e jájá tem mais TCA pra voces. - coloquei tca pq foi o unico que lembrei kk -

Eu e o Justin cumprimentamos alguns conhecidos ainda no red carpet e seguimos para o local coberto onde seria a premiação,procuramos nossos lugares e se sentamos,ao nosso lado estava a Carly e o Scooter,cumprimentamos eles e a carly disse:

Carly: (sn) que boom que voce veio,esta linda

Eu: obrigada.

Scooter: apartir de hoje voce vai ter que se acostumar com premiações

Eu: é,daqui a alguns meses tudo começa

Justin: e eu vou ficar muito orgulhoso a cada premio que voce ganhar,assim como eu fico orgulhoso da minha pequena grande garota carly -sorri e a abra a carly -

Carly: e eu dedico todos esses premios a voce,por ter me lançado - tambem abraça ele -

ficamos conversando mais um pouco até anunciarem que as premiações iam começar,se sentamos em nossos lugares e ficamos vendo varios artistas incriveis ganhando seus premios..até anunciarem a categoria "artista revelaçao",que foi para a carly,demos parabéns para ela e ela subiu no palco,agradeceu aos seus fãs e ao Justin,e depois voltou para seu lugar,foram anunciadas mais algumas categorias até chegar no "Biggest fans",ficamos torcendo muuuuuuito até a Demi -demi pq ela que estava apresentando o tca -

Demi: e quem ganha como Biggest Fans sãoo.......Beliebers com Justin Bieber!

o Justin abriu um sorriso enorme,me deu um abraço e me rodou no ar igual um louco

Eu: eu sabia que elas iam ganhar

Justin: eu também

ele me abraçou de novo e subiu todo feliz no palco,fez um discurso super lindo para as Beliebers e desceu do palco,voltou pro lugar,o Logan Henderson uns dos vocalistas da banda Big time rush,foi dar os parabéns pro Justin

Logan: Parabéns cara,voce realmente tem fãs incriveis!

Justin: valew cara

Logan: Parabéns carly,voce também mereceu e muito esse premio

Carly: obrigado logan - sorri -

Justin: (sn) esse é o Logan,do big time rush

Eu: oii,prazer (sn) - sorri -

Logan: o prazer é todo meu - disse me fitando -

fiquei um pouco sem graça com o Jeito que ele me olhava até o Justin subir para se apresentar e o Logan voltar pro lugar dele,o Justin cantou e dançou as long as you love me...a coreografia dessa musica é muito legal e eu e carly estavamos tentando dançar lá na plateia,o Justin foi até nós e tentou ensinar a gente a dançar, "dançamos" junto com ele um pouco,ele voltou para o palco e acabou a apresentação..esperei ele se trocar,se despedimos de todo e na hora da saida encontramos a selena,ela parou em nossa frente e começou a se insinuar para o Justin

Selena: nossa Jus,ta malhando mais?

Justin: não - respondeu serio -

Selena: qual é a sua poção magica pra ficar cada vez mais gostoso então? - disse passando a mão na barriga dele e mordendo os propios labios -

eu não falei nada só virei o rosto e quando eu ia sair ela disse:

Selena: oque foi? tá com medinho de perder ele pra mim? 

Eu: medo de perder ele pra voce? desculpa mas parece que a unica pessoa que perdeu ele foi voce,e ainda por cima perdeu ele pra mim,voce não acha meio ironico voce me fazer essa pergunta sendo que quem foi trocada foi voce?

Selena: eu transei com ele enquanto voces estavam namorando

Justin: chega,(sn) vamos embora e selena me esquece,eu não vou voltar com voce. - disse,colocou a mão na minha cintura e fomos saindo -

Eu: tchauzinho fofa - acenei com a mão dando uma gargalhada -

entramos no carro para ir embora já era umas 22:30,chegamos em casa 23:00 horas e a pattie já estava dormindo,apagamos as luzes e subimos cada um pro seu quarto.

tomei um banho,coloquei uma pijaminha e fui dormir.............

continua.... espero que estejam gostando e COMENTEM isso faz bem ao autor haha,e obg pelos comentarios anteriores.

GENTE, DESCULPA PELA DEMORA,É QUE EU TO PRECISANDO DE NOTA NA ESCOLA ENTÃO EU TENHO QUE ESTUDAR MUIIIIIIITO MESMO,AI EU FICO SEM TEMPO,MAS EU NÃO VOU DEIXAR DE POSTAR OK. AMO MUIITO VOCES GATAS ;) ESPERO QUE ENTENDAM A MINHA SITUAÇÃO : / bjs xoxo's














21 comentários:

  1. claro que entendemos só não abandona a ib tá melhor ib do mundo

    ResponderExcluir
  2. leeitora noovaa ! continua, ta perfeito...

    ResponderExcluir
  3. gentee olha eu aqui kkkk não sei se perceberam mas lá no começo eu coloquei AMA,e no final TCA kkkk nem liguem para a minha idiotice aguda ok,e desculpem pelos erros

    ResponderExcluir
  4. nos entendemos siim haha e continua que ta magnifico^^

    ResponderExcluir
  5. aaaa esta muito bom! continua linda

    ResponderExcluir
  6. o que aconteceeu? pq nao ta postando mais? :( continua por favor... bj

    ResponderExcluir
  7. pq vc n ta postando mais? continueee

    ResponderExcluir
  8. Indica ? http://sweet-belieber.blogspot.com.br/ Obrigada :) Kiss

    ResponderExcluir
  9. Lehh meu Blog?
    http://imagineforeverloove.blogspot.com.br/2013/02/imagine-jason-mccann.html

    Continuaa

    ResponderExcluir
  10. continua...pq paro de postar...vc ker matar a gente de curiosidade menina?pfff nao faça isso kkk,mais continua ta perfeito,éééé MELHOR IB q jáá lii

    ResponderExcluir
  11. http://ibhotandromantico.blogspot.com.br/ divulga pfvr????

    ResponderExcluir
  12. Oi,Diva *-*, poderia me ajuda ? segue,le,comenta,e divulga ?http://apenasimaginekidrauhl.blogspot.com.br/ não sou nova apenas recomeçando,estarei muito agradecida,beijos. ><

    ResponderExcluir
  13. Meeu deuus pq paroo Se PostAAA AAA Quer Me Mata Euu Quero Que,continuee Buaa. Pleasee. By Juuh Twitter: @Juulieber

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ NÃO VAI PARA DE POSTAR AGR NÉ ? CONTINUA POR FAVOR !!!

    ResponderExcluir
  15. Nova leitora >< to adorando :3 continua

    ResponderExcluir