quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Imagine Belieber The Movie 18

eu e a mari subimos pra se arrumar e descemos assim:
                                       
                                                                        Eu

Mari


Fredo: uuuuaal,tudo isso só pra andar de skate?

Mari: uma mulher precisa estar bem vestida para cada situação da sua vida

Eu: e não é porque vamos andar de skate que temos que ficar horriveis

Chris: curti esse estilo maloqueira de voces

Justin: voces ficaram lindas - olhando pra mim -

Eu: éh..então..vamos??

Fredo: demoro!

pegamos os skates e fomos até uma pista que tinha perto da casa do Justin,eles entraram na pista e ficaram fazendo manobras super legais,e eu e a mari tentando andar no skate,até que nós tivemos a brilhante ideia de subir na rampa sentar no skate e descer

Mari: isso é um manobra suppeeeerr radical sacow mano!

Eu: aposto que voces jamais conseguiriam fazer igual - eu e a mari se matamos de rir e eles também -

Chris: vem eu vou ensinar voces

Fredo: chirs ensina a mari,eu ensino a (sn)

Justin: arããn - faz barulho com a garganta -

Fredo: sabe oque é,eu acho que vou comprar sorvete,Justin ensina a (sn)

Justin:claro

Eu: voces precisam saber disfarçar melhor - ri - ah e fredo eu quero sorvete de morango

Fredo: ok,patroa - rimos e ele foi comprar sorvete -

Justin: o primeiro passo é subir no skate,então suba - fiz o que ele pediu - isso,agora só deixa um pé em cima e com o outro voce faz impulso pra andar

Eu: e se eu cair?

Justin: eu vou te segurar se voce cair

eu olhei pra ele por um tempo e tentei fazer o que ele disse

Eu: Justin não dá,esse skate não anda

Justin: claro,desse jeito torto que voce tá,ele nunca vai andar,e se voce andar vai cair

Eu: ai que droga,desisto

Justin: - pega na minha cintura e mexe para o lado - fica nessa posição e vai

Eu fiz oque ele mandou e comecei a andar,mas a poucos metros eu já estava gritando

Eu: AAAAAHHHHHHHHH JUSTIN SOCORRROOOOOO COMO QUE SE PARA ESSA COISAAAA

Justin: calma,vai de vagar,e nem ta tão rapido assim

Eu: AAAAAHHH SOCORRO ME TIRA DAQUIIII JUSTINNNNNN

Justin: calma,vai indo de um lado pro outro que ele vai parando

Eu: eu não consigo

Justin: tenta

fiz o que ele falou e ele foi correndo no meu lado,quando eu virei me desequilibrei e cai em cima dele,e nossas cabeças bateram uma na outra

Eu/Justin: voce tá bem? - falamos juntos -

Eu: eu to disse me levantando - olhei pra ele e a cabeça dele estava sangrando - ai meu deus olha oque eu fiz em voce,deixa eu ver - disse segurando a cabeça dele e olhando pro machucado -

Justin: deve ter sido quando as nossas cabeças bateram,não foi nada 

Eu: quando chegar em casa eu faço um curativo

Justin: não precisa disso - disse limpando a cabeça -

Mari: - rindo - que hilario o seu tombo

Chris: foi mesmo

o fredo chega

Fredo: oque aconteceu com o Justin?

Mari: a (sn) caiu em cima dele e eles bateram a cabeça

Chris: cabeça de ferro

Justin: mas eu to bem

Eu: está tudo bem,e fredo cade o meu sorvete?

Fredo: aqui patroa - disse me entregando o sorvete -

Justin: e o meu?

Chris: o meu?

Mari: e o meu??

Fredo: só a (sn) pediu,então eu só comprei pra ela '-'

Eu: owwwwn't fredo seu lindo,já disse que eu te amo muito muito muito ein? - disse abraçando ele -

Fredo: acabou de dizer bebe - disse e abraçou minha cintura -

Mari: sem querer acabar com o clima,mas eu quero um pedaço (sn)

Chis: mari sem ser chato,mas não fala clima

Fredo: é né,nós somos amigos,e eu não sou fura olho não - disse soltando minha cintura -

Mari: (sn) eu quero o meu pedaço gata

Eu: tá,mas só um chupe - disse dando o meu sorvete pra ela -

Jas: opaaaa quem que vai chupar oque ai?? - disse vindo até nós -

Eu: Jaaaaas - disse indo abraçar ela -

Jas: Oi amiga - me abraçou - Oi gente

Todos: oiii

Jas: quem que vai chupar oque ein?

Mari: eu vou chupar o picolé da (sn)

Jas: huuuuuuuuuuuuuuuum - ri -

Eu: cala a boca Jasmine,garanto que tu também quer chupar meu picolé

Jas: haha sonha bebe,eu tenho picolé melhor pra chupar

Chris: que nojo Jasmine

Fredo: eu vou ali vomitar e ja volto

Mari: nem comento sabe - ri -

Justin: vamos embora,to com dor de cabeça

Eu: é mesmo,tenho que fazer um curativo nessa cabeça,deve estar doendo por causa da pancada

Jas: que pancada?

Mari: o Justin tav ensinando a (sn) a andar de skate,mas ela se desequilibrou e caiu em cima dele,e bateram as cabeças

Jas: kkkkkkkkkkk ai meu deus,como que não vi isso

Eu: ¬¬' vai te catar jasmine

Jas: ui bravinha é brincadeira - bate na minha bunda - 

Mari: heeeeey só eu posso pegar na bunda da minha bundada tá dona Jasmine

Jas: acontece que eu também posso tá coisa chata - mostra a lingua pra ela -

Eu: ok,chega,vamos embora

Jas: eu só vim dar um oi,também to indo,bay babys - foi embora -

Fredo: vamos também?

Todos: vamos.....

continua....
comentem suas gatas lindas da minha vida,desculpa a demora é porque eu tenho que estudar,porque estou quase reprovando e se isso acontecer adeus computador,believe tour e tudo mais,enfim obrigado pelos comentarios anteriores e por lerem o meu IB -Juh



2 comentários:

  1. Awwn muito lindo, continha please, está perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Vooc ja fez o 19 ? Pq eu num to achandoo...Goostei muito e eu to viciada...

    ResponderExcluir