domingo, 28 de outubro de 2012

Imagine Belieber The Movie 10

fomos pra casa,quando chegamos Justin disse que eu tinha 2 horas pra se arrumar,então fui tomar banho..me vestir me maquiar arrumar meu cabelo,fiquei feliz pois consegui fazer tudo isso antes de 2 duas horas haha,terminei de me arrumar e fiquei assim


quando estava saindo do meu quarto vi o Justin saindo do dele e ooooowww que gato,quase que agarrei ele,mas não,deixa isso pra mais tarde haha ele estava assim


Justin: nossa,que tal esqucer o Jantar e conhecer o meu amigo jerry?

Eu: até que não seria uma má ideia - cara de safada - mas eu to com fome

Justin: eu tambem to com fome,porem quero comer voce e não comida

Eu: haha sonha bebe,vamos

Justin: vamos

fomos até o restaurante e que restaurante,era perfeito,a comida de primeira e minha companhia uma figura,Justin consegue ser fofo,e selvagem ao mesmo tempo e isso me provoca de um jeito incrivel,jantamos e rimos mundo,Justin é um palhaço e eu amo esse lado dele,mas o lado que é machão me provoca muito mais,acabamos de jantar e estavamos quase chegando em casa e começou a tocar OLLG

Eu: essa musica é incrivel

justin estacionou o carro na garagem e disse

Justin: já pensou em ser a OLLG?

Eu: sim

Justin: então agora voce vai ser a minha ollg

ele pegou minha mão e me levou até um banco que tinha no jardim de casa,e começou a cantar,pra mim,ele era incrivel e a cada toque dele eu sentia um arrepio,a musica terminou e ele pegou minha mão,me levantei e fiquei de frente pra ele sorrindo,ele segurou minha cintura,e eu entrelacei meus braços no pescoço dele e nós nos beijamos,ele me rodou e isso foi mais incrivel do que eu pensava,foi a melhor sensação da minha vida,paramos o beijo com varios selinhos

Justin: agora voce acredita que eu gosto de voce?

Eu: acho sim

Justin: e voce,gosta de mim?

Eu: sempre gostei - beijei ele -

Justin: vamos subir?

Eu: vamos

subimos as escadas quase caindo de tanto que se beijavamos,fomos pro quarto dele se agarrando,ele me deitou na cama e tirou o meu sapato,deitou em cima de mim e foi tirando a minha blusa logo em seguida fui tirando a blusa dele.....

continua só amanha pra deixar vcs curiosas com a minha primeira vez hot lá lá lá não me matem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário