Justin e a selena descem até a sala
Justin: porque voces estão rindo igual descontrolados
Chaz: - rindo - é porque,kk a (sn) viu o Ryan e a Jas transando no quarto dela - ri -
Selena: - ri - já que ela não usa a cama dela alguem tem que usar
Eu: ah é mesmo? - sorriso falso - então já que voce não cala a sua boca,eu vou calar - fui pra cima dela -
Justin: selena para,e voce tambem (sn)
Selena: foi ela que começou
Justin: não importa,é pra parar
Selena: tá bom,então eu já vou indo,beijo Jus - da um beijo no lado da boca dele,Bitch -
Justin: tá,eu te levo até a porta - e sai -
Cait: ai deus, - ri - nunca ro tanto na vida,mas tem que chegar a seles - chaz interrompe -
Chaz: borá assistir o filme então né
Justin: que filme voces vão assistir?
Chris? garota infernal
Justin: com a gostosa da megan fox?
Cait: sim
Justin: demoro
Cait: eu e a (sn) vamos fazer pipoca
fomos até a cozinha,e fizemos pipoca,e pegamos alguns salgadinhos,e coca-cola,e voltamos pra sala,ela sentou no lado do chaz,chris sentou no lado deles,e eu e o justin sentamos no outro sofá
assistimos o filme e chegou na parte que a needy e o chip vão pra cama
Chris: ual tá quente aqui
Cait: idiota
até que aparece a parte que a Jennifer (megan) aparece de demonio sentada no sofá do quarto,e a needy começa a fazer uns barulhos estranhos,e o chip pergunta se "era muito grande" se matamos de rir nessa parte,e em compensação,eu e a cait se matamos de medo na hora que a megan pulou no carro...assistimos o filme inteiro e a cait e o chaz foram dormir
Chaz/Cait: boa noite gente -sobem -
Chris: acho que eu tambem vou,boa noite (sn) boa noite Justin
Eu/Justin: boa noite
o crhis subiu e só ficou eu e o justin na sala
Justin: se voce quiser ir dormir lá no meu quarto, a cama é de casal cabe voce lá
Eu: obrigado,mas não
Justin: então tá,vou subir boa noite
Eu: boa noite - e ele sobe -
Eu ON
ai que lindo,só por causa da dona jasmine e do senhor ryan eu vou ter que dormir no sofá,palmas pra eles!mas amanha eles me pagam! Eu OFF
subi até o quarto da cait e do chaz e bati na porta,e a cait abriu
Eu: atrapalhei alguma coisa?
Cait: claro que não amiga
Eu: cait,pega um cobertor e um travesseiro que tem naquele armario ali pra mim?
Cait: claro,toma - me da o cobertor e o travesseiro -
Eu: obrigado,boa noite
Cait: boa noite
desci arrumei o sofá ¬¬' deitei e de tão cansada acabei dormindo.
Justin ON:
tava com muita sede,então resolvi descer pra beber alguma coisa,quando estava voltando pro quarto vi a (sn) dormindo no sofá,então peguei ela no colo e a levei pro meu quarto,a coloquei na cama,e voltei a dormir. Justin OFF
no outro dia..
Eu ON:
acordei em um quarto,mas eu tinha ido dormir no sofá,então que diabos eu estava fazendo em um quarto? até que olho pro lado quem estava lá...Justin,dei um grito
Eu: AAAHHH o que eu estou fazendo aqui??
Justin: o que foi meu amor,voce não lembra do nossa noite quente de ontem? - quase rindo -
Eu: - ri - cala boca Jus
Justin: - sorrindo - do que voce me chamou?
Eu: - com vergonha - an eu? éh .. eu te chamei de Justin,esse não é o seu nome? Justin
Justn: voce me chamou de Jus
Eu: se voce entendeu porque perguntou?
Justin: porque eu queria ouvir voce dizer de novo - chega perto do meu rosto -
Eu: - desvia - então, eu tenho que tomar banho,vou pro meu quarto tchau
Justin: esqueceu que a Jas e o Ryan estão lá?
Eu: droga,é mesmo
Justin: se voce quiser pode tomar banho aqui
Eu: valeu,mas eu dispenso
Justin: tá sentindo? - com cara de nojo -
Eu: o que?
Justin: esse cheirinho de gamba - me cheira - meu deus gambazinho,é melhor voce aceitar tomar banho aqui - ri -
Eu: idota - ri - eu já volto,vou tentar pegar minhas roupas
Justin: - rindo - tá
fui até o meu quarto e o Ryan e a Jas estavam no banheiro,que nojo,até no banheiro,ri de meus pensamentos e peguei minhas roupas,e voltei pro quarto do Justin
Eu: volteiii o/
Justin: jura? nem tinha percebido - ri -
Eu: então eu já vou tomar banho
tomei um banho,coloquei uma roupa normal e sai do banheiro
Justin: (sn) vem aqui
fui até ele e ele se levantou da cama e cheirou meu pescoso
Justin: agora sim, - ri - agora eu me casava com voce - fica olhando nos meus olhos
Eu: - desvia o olhar - então,eu vou tomar café
Justin: nós vamos,espera eu me trocar - vai tirando a camisa e abrindo o ziper do shorts -
Eu: eeeeei,vai com calma,tem gente aqui sabia,deixa eu sair primeiro
Justin: eu sei que voce quer ver o meu corpo sexy ok
Eu: iludido - sai do quarto -
o Justin demorou um pouquinho pra se arrumar e saiu do quarto assim
Justin: to gato?
Eu: éh,tá dando pro gasto - é obvio que eu tava achando ele um gato gostoso maravilhoso tesudo,mas não ia dar esse gostinho a ele -
Justin: vamos
Eu: aonde?
Justin: tomar café? - disse como se fosse obvio -
Eu: noosssaaa,e precisava se arrumar tanto só pra descer e tomar café?
Justin: nós vamos no starbucks
Eu: OMG,espera eu me arrumar então,porque não vou assim igual uma mendiga
Justin: mas voce já esta bonita assim,não precisa se arrumar
Eu: xiu,já volto,fui até o meu quarto correndo e peguei uma roupa,fui até o quarto do Justin e me vesti assim
Eu: eai Justin, ficou bom?
Justin: sim,perfeita,agora vamos? - colocou o a mão na cintura pra que eu encaixasse meu baço no dele -
Eu - sorri - sim, - encaixei meu baço no dele........
continua..


Nenhum comentário:
Postar um comentário