fui até meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa,normal,e fui até a cozinha,e Luisa (governanta) estava fazendo o café
Eu:: bom dia luisa
Luisa: bom dia querida,cade o Justin?
Eu:aquele dorminhoco ficou dormindo,vou lá chamar ele
subi até o quarto do Justin e quando eu entrei ele estava só de cueca
Eu: desculpa - tampei os olhos com a mão -
Justin: olha só que safada querendo ver o meu corpo sexy - ele foi até mim e tirou a minha mão dos meus olhos - já estou de calça
Eu: é assim tá bem melhor
fui até um negocio que tinha no quarto dele era tipo aqueles postes de dançar poli-dance
Eu: uii bieber - ri - anda dançando poli-dance é?
Justin: não,as meninas que eu trago aqui dançam pra mim
Eu: voce me da nojo
Justin: e voce me da tesão - agarra minha cintura -
Eu: - morde os labios - é mesmo - coloca a mão na barriga dele -
Justin: uhum - tipo gemendo -
Eu: - empurra ele na cama - é bom saber disso - sobe em cima dele - mas é melhor voce acalmar o seu amiguinho ai - disse com voz sexy no ouvido dele e sai da cama -
Justin: vadia
Eu: do que voce me chamou? - volta até ele -
Justin: v-a-d-i-a - soletrou com a voz rouca no seu ouvido -
Eu: pede desculpa
Justin: não
Eu: pode desculpa agora - aperta o Jerry -
Justin: aaaaaii des...cul..pa
Eu: bom garoto,agora anda, logo
Justin: tá bom mamãe
desci e logo justin desceu também tomamos café se despedimos de pattie e fomos a caminho do estudio chegando lá
Justin: está nervosa?
Eu: eu não sei
Justin: vai dar tudo certo,voce vai ver
Eu: espero que sim,vamos?
Justin: vamos
ele saiu do carro e abriu a porta pra mim,e seguimos até o camarim,já estavamos prontos,e Ellen anunciou a entrada do Justin
Ellen: olá Justin
Justin: olá Ellen,boa tarde a todos
Ellen: soube que hoje voce irá apresentar uma linda garota a todos nós,diga um pouco sobre ela
Justin: bem,o nome dela é (seunomeInteiro) ela é Brasileira tem 17 anos e é uma garota incrivel
Ellen: fiquei curiosa,podemos chama-la?
Justin: sim
e quando escutei meu nome meu coração quase pulou pela boca,fiquei mais nervosa do que já estava e entrei
Ellen: Olá,realmente é uma garota maravilhosa
Eu: olá - me sentei ao lado de Justin -
Ellen: podemos começar as perguntas?
Justin: sim
Eu: sim
Ellen: essas são perguntas enviadas pelo twitter,1° pergunta pra voce (sn),estão perguntando como está sendo pra voce fazer o filme junto com o Justin,e morar na casa dele
Eu: hm,bem,tá sendo legal,o filme é bastante interessante tem um connteudo jovem,está sendo incrive,morar na casa do Justin está sendo legal,o Justin é um mala,mas sempre me diverte,e a pattie é uma otima pessoa
Ellen:ok,2° pergunta para o Bieber: o que te fez escolher a (sn) para fazer o papel de sua namorada no filme?
Justin: ela me chamou atenção não só pela beleza,mas sim pelo corriculo,ela tem 17 anos,sabe falar ingles fluente,tem uma otima personalidade,sem falar no corpo das brasileiras que são perfeitos
Ellen: (sn) qual é o seu maior medo hoje?
Eu: que as Beliebers não gostem de mim - sorri meio tensa -
Ellen: porque?
Eu: eu gostaria que elas gostassem de mim,eu já fui Belieber e sei que elas morrem de ciumes do Justin,mas não precisam ter ciumes de mim por favor eu sou uma pessoa legal - todos riram -
a entrevista durou mais algum tempo e logo acabou,eu e Justin saimos do estudio e fomos direto para o local do show,o Justin foi pro camarim e eu fiquei lá junto com o pessoal da equipe faltavam alguns minutos pra ele subir no palco e ele estava lindo,ele subiu e o show começou,eu nunca tinha reparado na energia que todas essas garotas tem pra gritar,ainda mais na hora mais especial da noite,quando a Alisson ia escolher a One less lonely girl
Alisson: (sn) quer escolher?
Eu: quero - disse sorrindo -
saimos em meio aquela multidão e eu achei uma garota que me parecia ser completamente apaixonada
Eu: alisson,eu quero que ela suba no palco
eu e a alisson fomos até ela e a alisson disse:
Alisson: sinta-se sortuda,voce foi escolhida pela (sn) pra ser a OLLG
Menina: ai meu deus..isso é serio?
Eu: sim - sorri -
Menina: ai meu deus obrigada obrigada - abraça eu e a alisson -
Alisson: vamos
levamos ela até a entrada do palco,e esperamos a hora certa pra ela entrar,foi muito legal,achei incrivel o jeito que o Justin trata suas "garotas" como princesas...o Justin cantou mais algumas musicas e quando o show estava quase acabando ele começou a falar
Justin: olá garotas,hoje eu queria apresentar uma garota chata de mais que é a (sn) - olhou pro backstrage e foi até lá me puxar -
Eu: justin não,não não por favor para
Justin: - me arrastou até o palco - bom,ela é chata,mas agora faz parte da minha vida,diga oi as minhas garotas (sn)
Eu: Oii Beliebers,queria dar os parabéns por serem tão animadas,adorei ver esse show,e espero que gostem do filme,bom era isso - sorri meio nervosa e sai do palco -
dentro do camarim
Eu: eu vou matar o Justin - disse falando sozinha já que não tinha ninguem no camarim,ou pelo menos eu achava que não tinha -
Justin: só se for me matar de beijos
Eu: não eu vou te matar de socos, voce me matou de vergonha,elas devem ter me odiado
Justin: para de ser louca,vamos embora
Eu: não vamos pro motel
Justin: quando voce é safada é melhor ainda
Eu: eu tava brincando seu idiota
Justin: então brinca comigo de tom e jerry
Eu: isso que dizer que eu vou pegar o Jerry?
Justin: só se voce quiser
Eu: - ri - nós somos loucos
Justin: EU sou louco por voce
Eu: tá chega de brincadeiras,vamos embora
Justin: eu não estou brincando, - coloca a mão no meu rosto - eu to gostando de voce
Eu: voce tá querendo é me levar pra cama isso sim
Justin: só depois que voce for minha - me beija -
aquele beijo estava ficando quente,mas nós estavamos no camarim e eu não ia deixar passar de um beijo,então parti o beijo
Eu: ainda é muito cedo
Justin: tá,eu te entendo,mas voce aceita jantar comigo?
Eu: aceito
..................
continua...comentem please, não se o que deu em mim,mas resolvi ser mais hot espero que tenham gostado
Continua logo... Ta muito massa a história
ResponderExcluir