sábado, 13 de outubro de 2012

Imagine Belieber The Movie 03

...e de tanto ficar pensando,acabei dormindo...no dia seguinte acordei com meu celular despertando e fui tomar um banho,...tomei banho,me vesti assim,e desci.
fui até a cozinha e só encontrei Pattie

Eu: Bom dia dona Pattie  - sorri -

Pattie: Dona Pattie? - ri - pode me chamar só de pattie - sorri -

Eu: então ok..pattie - sorri - e voce pode me chamar do que voce quiser

Pattie: ok (seu apelido),seu apelido tem tudo haver com voce - sorri - vem senta aqui -disse ela se sentando e eu me sentei em sua frente -

Pattie: está animada com a primeira gravação? - perguntou ela -

Eu: sim,mas confesso que estou um pouquinho nervosa,afinal esse é meu primeiro trabalho

ficamos conversando um pouco sobre o filme e logo Justin desceu assim

Justin: Bom dia mãe,bom dia (sn) - se sente ao meu lado -

Pattie: bom dia filho

Eu: bom dia Justin

Justin: eai (sn),ta preparada pra ser a menina mais sortuda do filme?

Eu: sortuda? como assim? - perguntei sem entender -

Justin: no filme voce vai ser namorada do cara mais sexy do mundo - ri - isso é ter sorte

Eu: - ri - ok estou sim sr sexy

Pattie: vamos meninos,já estamos atrasados

nós: vamos!

fomos até a garagem e pegamos o carro de justin,ele foi dirigindo até o estudio,chegamos e lá estavam todos inclusive selena ¬¬ fazer oque né,nem tudo é perfeito,saimos do carro que fomos até eles

Justin: bom dia gente

Todos:: boa dia

Jasmine: meu deus (seuapelido),amei a sua roupa ;) te deixou mais gata ainda

Ryan: é o Justin tem sorte! muita sorte

Caitlin: esta linda mesmo!

Selena: - com cara de nojo - é essa garota que vai fazer o papel principal?

Justin: sim,e o nome dela é (seunome)

Chris: algum problema selena?

Chaz: tá com medo de perder oque voce já perdeu a muito tempo?

Justin: tá legal gente,agora parem,vamos entrar

entramos no estudio e fomos para o camarim,lá estavam scooter e John

Scoot: olá crianças

Justin: crianças tem certeza - ri -

John: então galerinha o negocio é o seguinte,hoje é o 1° dia de gravação,como estão se sentindo

Cait: animada

Jas: confiante

Eu: nervosa :s

Selena: normal já atuei em muitos filmes mesmo

Jus: animado

Ryan: ansioso

Chaz: feliz - ri -

Chris: tudo oque eles falaram junto '-'

John: Otimo,agora cada um em seu proprio camarim,vamos andando!,(seunome),Jasmine e Caitlin vão para o mesmo camarim

Nós: ok

fomos até o nosso camarim e a Jas se jogou no sofa

Jas: eu vou MATAR ela!

Cait: ela é insuportavel,metida e nojenta!

Eu: desculpa,não sabia que eu estava incomodando voces

Jas: NÃO!(seuapelido),não é voce,é a chata da selena - disse selena com nojo -

Eu: - ri - ah tá

Cait: o papo tá bom mas a gente tem que se arrumar gatinhas,vem as nossas roupas já estão separadas

fomos se vestir e enquanto isso no camarim dos meninos....

Ryan: eaw Drew,tá animado pra pegar a gostosa da (seunome)?

Justin: idiota

Chaz: qual é cara! ela é perfeita assume aii

Chris: é cara,que ela é gata ninguem pode negar

Justin: eu sei que ela é gata! fui eu que escolhi ela pra fazer o filme com a gente

Chaz: só sei que se voce nao quiser,eu quero! agora borá se arrumar

bom, a selena não ia aparecer no primeiro capitulo,então ela foi embora

as meninas já estavam todas arrumadas então foram para o senario.........

continua...e comentem pra mim saber se estão gostando. ok?
Bjs..Juh





2 comentários:

  1. Anjooo continuaa Logooo kkk
    e o engraçado é q o nome da menina q vc coloco é o nome da menina q e odeio kk e ja briguei com ela no colegio kkkk...mais ta perfeitooo....
    Teamooo manaa
    Jhenny akiiii ~.~

    ResponderExcluir
  2. Perfeiito flor!Nunca pare de escrever essa Fanfict!!Meu nome tbm é Juh Annnww :)

    ResponderExcluir