domingo, 14 de outubro de 2012

Imagine Belieber The Movie 04

logo depois os meninos tambem chegaram,o cenario era um park onde todos nós iriamos se encontrar,e iria rolar um clima entre minha personagem e Justin...gravamos todos juntos até chegar a parte em que era só eu e justin,gravamos toda a cena e no final rolava um beijo entre nossos personagens..terminamos de gravar e John disse:

John: Corta!,ficou perfeito! voces se combinam

eu e justin olhamos um para o outro e ele me abraçou

Justin: mandou muito bem,estou orgulhoso - sorri -

Eu: - sorri - obrigada,voce tambem não foi nada mal ;)

fomos andando abraçados de lado até o meu camarim,quando entrei Jas e Cait pularam em cima de mim me abraçando..

Cait: aaaaaaaaahhhhhhh voce foi incrivel! parabéns amiga

Jas: mandou super bem gatinha!

Eu: owwn't obrigado meus amores - abraça elas -

Cait: e então..como foi beijar o Justin eim?? haha

Jas: é haha conta tudo!

Eu: bobas - ri - foi um beijo cenografico então nao posso dizer se foi bom,ou ruim,e afinal de contas,voces já beijaram ele então porque estão me perguntando?? u.u

fomos interrompidas pelo Justin entrando sem bater na porta

Jas: eii bate na porta!! e se a gente estivesse pelada aqui dentro??

Justin: seria melhor ainda haha - jas jogou a almofada nele -,mas não é isso que eu queria

Cait: então fala

Justin: eu quero todas voces lá em casa hoje a noite

Jas: ebaa suruba -r ri e eu ataquei a almofada nela -

Eu: louca! - ri -

Cait: a bella ficou com vergonha

Jas: como se ela nunca tivesse feito isso!

Eu: e nunca fiz mesmo!,que nojento todo mundo junto!

Justn: até parece que é virgem

Eu: vai se fuder justin - disse irritada -

Justin: só se voce vier comigo - piscou - kk tchau meninas - e sai -

Cait: isa,sem ser chata,mas voce é virgem?

Jas: claro que nao! voce não é né?

Eu: gente para,não quero falar sobe isso - disse sem graça -

Jas: - com cara de espanto - ai deus,para! eu estou c-h-o-c-a-d-a!  a gostosona é virgem! isso é o fim do mundo mesmo!

Cait: - ri da jas - owwn't que fofo!,mas fique sabendo que voce é a unica virgem aqui entre nós!

Eu: isso é estranho e nao fofo cait

Jas: então..mas mudando de assunto aqui,sera que a selena vai estar lá na casa do Justin?

Cait: aposto que sim,só pra ficar dando em cima dele!

Eu: que vaca - disse baixo mas jas escutou -

Cait: o que?

Jas: ela disse que selena é vaca - ri -

Cait: meu deus,de repente assim do nada eu começei a amar mais a bella - ri -

Jas: OMG eu tbm - ri -

Eu: idiotas - ri - vamos pra casa do Justin então?

Jas: eu tenho que ir pra casa se arrumar primeiro,ou voce acha eu vou assim?

Cait: eu tambem

Eu: vamos direto pra casa do Justin e se arrumamos lá,eu empresto alguns vestidos pra voces

Jas/Cait: ok

saimos do estudio e fomos pra casa do Justin com o carro da Jas,chegamos lá e fomos direto pro meu quarto

Eu: sejam bem vindas

Jas/Cait: obrigada kkk

Eu: vamos tomar banhos juntas?? eu empresto alguns biquines meus pra voces

Jas: vamos!!

Cait: é pra já!

liguei a enorme banheira que tinha na minha suite e fui procurar alguns biquinis,encontrei tres e dei um pra cada uma, colocamos e entramos na banheira, ficamos uma hora lá dentro brincando mais do que tomando banho,e depois fomos se arrumas,jas e cait escolheram um vestido,se arrumaram,e desceram,eu fui escolher o meu
achei e desci..eu estava assim ........

eai? estão gostando?? comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário