sábado, 27 de outubro de 2012

Imagine Belieber The Movie 08

estava me arrumando e o Justin bateu na porta e entrou

Justin: tá pronta?

Eu: quase,fecha aqui pra mim - me virei ficando de costas pra ele e ele fechou o ziper do meu vestido - agora só falta o sapato eeeee pronto! como estou?


Justin: está perfeita - ele sorriu e eu tambem -

descemos até a sala de estar,e lá estavam Pattie,Jeremy,Jazzy e xon...quando chegamos na sala pattie e jeremy se levantaram

Justin: pai essa é a (sn) ela é a atriz principal do meu filme,e mora aqui  com a gente,e (sn) esse é meu pai Jeremy

Eu: - sorrindo - olá,prazer em conhece-lo

Jeremy: - sorri - o prazer é todo meu - olha o pro Justin - escolheu uma otima garota filho

Justin: é eu sei - vai até a jazzy e o xon e pega os dois no colo de uma vez só e vem até mim - e esses sao os meus irmãos Jazmyn e Jaxon

Eu: Oi - sorri -

Jazzy: voce é tão bonita

Eu: obrigada - sorri - voce tambem é muito linda

Jazzy: voce gosta de brincar de Barbie?

Eu: eu adoro barbie

Jazzy: então vamo blincar?

Justin: agora não jazzy

Eu: oii Jaxon,voce é tão lindo - peguei na mãozinha dele -

Jaxon: o Jus disse que eu so lindo puque eu so igual ele - o justin ri -

Eu: claro que não - ri - ele é um feioso e voce é lindo

o scooter chega 

scoot: boa noite

todos: boa noite

Scoot: pattie e (sn) estão lindas

Pattie: obrigada

Eu: owwn que isso voce que tá lindo - todos rimos -

Scoot: então,Justin e (sn) vim avisar que consegui uma entrevista amanha com a Ellen pra voce apresentar a (sn),é as 14:30,depois da entrevista tem show então não se esqueça

Eu/Justin? ok

Scoot:: ok,então era só isso,tchau

Jeremy: porque não fica pra jantar com a gente?

Scoot: não posso,tenho que cuidar de algumas coisas do show de amanha

Jeremy: hum,é uma pena que não possa ficar

Scoot: sim,então vou indo,e não se esqueçam da entrevista mocinhos

eu e justin respondemos que lembrariamos,e e scooter foi embora,ficamos todos conversando por mais alguns minutinhos e o jantar ficou pronto,fomos todos pra sala de jantar e jantamos todos juntos,terminamos e voltamos a sala de estar,logo Jeremy disse que ele e as crianças já iriam

Jazzy: mas eu nem blinquei de babie com a (sn) - triste -

Jeremy: mas voce pode brincar com ela outro dia

Jazzy: mas eu quelia hoje - fez bico -

Eu: olha jazzy, - me abaixei até ficar do tamanho dela - eu prometo que qualquer dia que eu e o Justin estivermos livres eu peço pro Justin me levar pra ver voce,ai nós podemos brincar

Jazzy: voce plometi?

Eu: prometo - sorri -

Jazzy: - sorri - então tá - me da um beijo no rosto e um abraço -

Eu: owwn't tchau linda - sorri,e dei um beijinho no jaxon que estava no colo do Jeremy -

Jazzy: xau bobo - abraçou o Justin -

Justin: tchau bebe,e eu prometo que levo a (sn) pra ir brincar com voce - enche ela de beijinhos -

Jazzy: bligado,eu ti amu - abraçou ele bem forte

Pattie: tchau amorinha - da um beijinho da cabeça dela,vai até o Jeremy e da um beijinho no Jaxon que já estava dormindo no colo dele - tchau jeremy

Jeremy: tchau pattie - abraça ela - tchau (sn) foi um prazer conhecer voce,além de linda é simpatica - me deu um abraço - tchau filhão - abraçou o Justin - vem jazzy

Justin: deixa que eu levo ela até o carro

fomos todos até a frente da casa e lá estava o carro,eles entraram e foram embora,pattie logo que entrou em casa subiu pro quarto dela,eu e Justin fomos até a sala e eu se joguei no sofa

Justin: voce tá cansada?

Eu: um pouco,e voce?

Justin: tambem,quer assistir um filme?

Eu: até que não seria uma má ideia,acho que nao vou conseguir dormir mesmo

Justin: tá nervosa ou ansiosa?

Eu: hm,acho que os dois

Justin: não fica assim,a Ellen é legal aposto que ela vai gostar de voce,e minhas Beliebers tambem

Eu: é eu espero,mas que filme a gente vai assistir?

Justin: hm eu acho que o dvd tá lá no meu quarto,borá lá?

Eu: borá

subimos até o quarto dele e ele demorou um ano pra achar o dvd em quanto isso,eu fui no meu quarto tirar aquele salto e aquele vestido,cheguei no quarto dele novamente e ele tinha acabado de achar o dvd

Justin: pode deitar ai

Eu: ain que nojo,eu não!

Justin: tá com nojo de mim?

Eu: de voce não,mas quantas meninas já deitaram aqui? - ri -

Justin: hm,só a selena

Eu: mais um motivo pra mim não deitar

Justin: voce tambem nõo gostou dela?

Eu: achei ela meio metida,e nojente u.u

Justin: da pra ser chata e deitar logo?

Eu: me obrigue u.u

Justin: voce quem pediu - me pegou pela cintura e me jogou na cama -

Eu: ai seu puto,minhas costas! é assim que voce trata uma garota quando trás ela pra cá?

Justin: dependo do porque eu trouxe ela aqui - ri - como é só pra gente assistir o filme e voce foi uma menina muito chatinha eu tive que te jogar

Eu: sorte sua que essa cama é muito macia da até vontade pular  - disse ficando de pé nela -

Justin: não,voce nã..

não deixei ele terminar de falar e comecei a pular igual uma idiota,o justin subiu na cama me segurando pra mim parar

Justin: sua loca - ri - para de pular

Eu: porque parar é legal vem pular comigo,para de ser tão chato

não demorou muito pra que ele começasse a pular junto comigo,alguns minutos depois nós estavamos igual duas criancinhas,até esquecemos do filme por algum tempo


Justin: vem deita aqui,agora é o filme

Eu: tá - deitei no lado dele - pular na cama nunca foi tão divertido como hoje  - rimos -

Justin: é mesmo,voce só faz loucuras

Eu: voce ainda não viu nada,mas xiiiu porque agora vai começar....starstruck?

Justin: sim,voce já assistiu esse filme?

Eu: milhares de vezes é bem legal,mas não sabia que voce gostava desse filme

Justin: eu gosto por que a Jessica é gata

Eu: ah sim,entendo eu tambem acho o Chistopher wilde um gato

Justin: sou mais gato que ele

Eu: só que não né

ficamos em silencio assistindo o filme e acabamos dormindo no meio dele,no dia seguinte acordamos com um celular tocando,provavelmente seria o de Justin,ele estendeu a mão até alcançar o celular no criado mudo e atentendeu,ficou conversando por alguns minutos e depois desligou

Eu: eu dormi aqui de novo?

Justin: é,porque voce não resiste ao meu cheiro e fica dormindo na minha cam

Eu: idiota,quem era?

Justin: o scoot nos lembrando da entrevista

Eu: que horas são?

Justin: hm 11:50

Eu: vamos levantar,temos que tomar banho se arrumar e comer alguma coisa,e até terminamos de fazer tudo isso já vai ser 14:30

Justin: mas eu ainda to com sono - fazendo manha -

Eu: tá,então dorme só mais um pouquinho que depois eu venho acordar voce

Justin: ok.........


continuaa









Um comentário: