terça-feira, 23 de outubro de 2012

Imagine Belieber The Movie 07

descemos e a casa estava vazia,só encontramos a pattie na cozinha e a convidamos pra ir conosco,mas ela disse que iria voltar a dormir,então fomos até a garagem,pegamos o carro do Justin e fomos até o starbucks...paramos o carro no estácionamento e saimos,estavamos livres até surgirem do nada muitos paparazzis em nosso redor..Justin me deu um casaco e disse pra mim colocar a toca e tampar o rosto,foi uma confusão danada até nós conseguirmos entrar,entramos e sentamos em uma mesa

Justin: tá tudo bem?

Eu: sim

Justin: desculpa,não queria fazer voce passar por isso,mas isso agora vai ser normal na sua "nova vida"

Eu: eu sei,e não precisa pedir desculpas,fui eu que escolhi isso

fizemos nossos pedidos e enquanto esperavamos ficamos conversando,chegou nossos pedidos e comemos,na hora da saida foi a mesma confusão,até entrarmos no carro

Eu: - respira fundo - é hoje que eu to ferrada - encosta a cabeça no banco -

Justin: porque?

Eu: com certeza eles vão colocar essas fotos na internet,e as Beliebers vão ver e vão falar "ela é feia","parece uma vadia","o Jus tem mal gosto","o que essa vaca ta fazendo tomando café com o meu marido?"

Justin: - ri - elas não são assim

Eu: jura? pois elas falavam assim da selena

Justin: mas com voce é diferente,voce é minha amiga,e tenho certeza que elas vão gostar de voce,e que elas vão dizer "ela é linda","parece uma princesa","o Jus tem muito bom gosto"," ual ela tem muita sorte de tomar café com o Justin porque ele é gostoso"

Eu: idiota - ri - vamos?

Justin: vamos - celular dele começa a tocar -

ele desliga e eu curiosa pergunto

Eu: quem era?

Justin: meu pai dizendo que vai lá em casa hoje,e nós vamos fazer um jantar

Eu: hum,legal vou conhecer ele e seus irmãos

Justin: é

fomos para casa e quando chegamos na cozinha a cait disse

Cait: saem e nem convidam os amigos

Jas: é mesmo esqueceram da gente

Eu: e a senhorita pelo jeito já esqueceu o que fez ontem

Jas: sorry amiga

Eu: vem comigo,agora

Jas: ok

Justin: e voce ryan tambem vem comigo

eu e a jas subimos até o meu quarto

Eu: Jas,voce tá louca?

Jas: amiga,isso é normal entre adolescentes da nossa idade,voce faz esse drama todo porque ainda é virgem

Eu: jasmine,coloca na sua cabeça,voces dois ainda são adolescentes,e se voce ficar gravida?já pensou nisso?

Jas: isso não vai acontecer amiga,chega desse papo

Eu: amiga,não me ache uma virgenzinha chata,mas eu me preocupo com voce

Jas: eu sei,e é por isso que eu te amo - abraça -

Jas: mas eu soube que voce dormiu com o Justin,eai?

Eu: eai o que? não rolou nada

Jas: eu acho que ele gosta de voce

Eu: e por que voce acha isso?

Jas: o jeito que ele te olha,é como se ele só prestasse atenção em voce quando voce sorri,ou quando voce aparece do nada - fiquei sorrindo igual uma boba quando ela disse isso-

Eu: serio - sorrindo -

Jas: sim,e eu acho que voce tambem tá gostando dele

Eu: claro que não,nada a ver

Jas: aahh amiga,pode contar

Eu: tá,eu acho ele diferente

Jas: diferente como?

Eu: eu não sei explicar,eu acho que tudo ta voltando

Jas: tudo o que? como assim?

Eu: eu era Belieber louca apaixonada por ele,e eu acho que isso ta voltando,mas não como um amor de fã..a sei lá..não sei explicar

Jas: owwwn't voces formariam um casal lindo -me abraçando -

Eu: - ri - não viaja

com Justin e com o Ryan

Justin: eeaae cara,como que foi pegar a Jas?

Ryan: cara oque é aquela menina meu deus

Justin: a (sn) queria matar voces

Ryan: - ri -  soube que ela dormiu no seu quarto

Justin: é

Ryan: e aconteceu alguma coisa?

Justin: ela tomou banho lá

Ryan: com voce?

Justin: não,ela não é esse tipo de garota

Ryan: então tá né,borá pra piscina??

Justin: borá!

Ryan: vou ir chamar o pessoal

Justin: tá

 o Ryan chamou o todos nós,e e as meninas foram por um biquini, e descemos assim:

                                                                         (EU)

(CAIT)

(JAS)

descemos e e mergulhamos direto na piscina,e logo os meninos mergulharam também

Ryan: meu deus o que é isso??

Chaz: Muito gatas

Chris: ual *0*

Justin: to gostando disso 

Nós: palhaços -  rimos -

Jas: vamos brincar?

Justin: do que?

Jus: briga de galo 

Cait: ah não, muito ruim

Eu: amei ameii

Ryan: então eu vou com a Jas e a (sn) com o Justin

Justn: beleza

Eu subi no ombro do Justin e a Jas no do Ryan e a gente fico tipo assim 


eu e o Justin ganhamos a primeira vez,e a segunda e depois e Jas e o ryan desistiram

Justin: mandou bem - ri -

Eu: i'm fabulous baby - pisca  e ri -

eu e jas ficamos dançando igual umas loucas e a cait que tava tomando banho de sol só ria,os meninos na agua ficavam jogando agua um no outro igual umas criancinhas 

Ryan: (sn) - grita -

Eu: oque?

Ryan: desculpa por ontem

Eu: já desculpei u.u

Ryan: jas

Jas: oque??

Ryan: - vai até ela - voce aceita namorar comigo?

a cait deu um pulo da espreguiçadeira e ficou olhando pra jas,eu olhei pra ela sorrindo,e chaz,Justin,e chris começaram a gritar  ACEITA ACEITA

Jas: - sorrindo - é claro que eu aceito seu bobo - abraça e beija ela own't -

Ryan: eu te amo - pega ela no colo e joga ela na piscina -

Justin: um motivo para comemorarmos hoje no jantar

Cait: owwn't que lindos

Chaz: nós também podemos ser lindos juntos - disse pra cait -

Chris: acabou a palhaçada chaz

Eu: xiuu mané - dei um tapinha na cabeça do chris -

Cait: como assim? - se fazendo de desentendida -

Chaz: voce quer namorar comigo?

Cait: é claro que sim amour 

Eu: oooooooowwwwwn't

Chris: é bom voce cuidar da minha irmã cara

Eu: concordo com o chris,se voce magoar a minha amiga eu corto o seu amiguinho ai

Chaz: calma ai (sn)

Justin: parabéns ai 

Chris: parabéns ai - imita o Justin -

Justin - rindo - uii tá bravinho porque tá de vela?

Chris: voce tambem u.u

Justin: - olha pra mim - só que por pouco tempo

Jas: nooosssaaaaaaa sentiu a indireta ( sn )

Eu: me erra jas - ri -

Justin: eu vou subir,hoje meu pai vai vir aqui conhecer a (sn) 

Eu: então eu também vou,tchau gente

fui até a cozinha só de biquini mesmo e a pattie estava lá

Eu: olá pattie

Pattie: olá querida,adorei o seu biquini

Eu: obrigada,se voce quiser eu posso comprar um assim pra voce

Pattie: eu não tenho um corpo igual ao seu pra usar uma coisa tão pequena assim

Justin aparece do nada e diz:

Justin: mãe a senhora diz que isso é pequeno porque ainda não viu o tamanho da calçinha dela

Pattie: - se engasga com o suco - como que voce viu a calcinha dela

Justin: ela tomou banho no meu quarto e a roupa dela ficou lá

Eu: - vermelha - é..eu vou explicar,a jas e o ryan estavam no meu quarto então eu tomei banho no quarto do Justin e acabei esquecendo minhas roupas lá,só isso eu juro

Pattie: to de olho em voce tá senhor Justin!

Justin riu e subiu pro quarto dele,e eu fiquei conversando um pouco com a pattie e logo subi,depois as meninas subiram pra me dar tchau e foram pra casa,ou seja fiquei sozinha naquela casa enorme de novo,só com o Justin com a pattie e com alguns empregados,já eram 19:30 e pelo oque o Justin me disse,seu pai iria chegar as 21:00,então fui tomar um banho e me arrumar ....


Continua.. gente,eu sei que tá muito chato esse capitulo,mas eu prometo que vou melhorar,me desculpem :/







3 comentários: